SONHO DE VALSA TRANSFORMA HISTÓRIAS DE AMOR EM RECEITAS

Sonho de Valsa, marca da Mondelēz Brasil, dá início a sua ativação de final de ano transformando histórias de amor em pratos personalizados pelo chef Raul Lemos (ex-Masterchef) e sua mulher Laura Gianfaldoni e pelo casal Carol Thomé e Duca Mendes, do canal Cozinha para 2. A ação ativa também a plataforma “Receitas a dois”, lançada no final do ano passado para incentivar casais a cozinharem juntos.

A iniciativa, desenvolvida pela agência Wieden+Kennedy, será lançada por Sonho de Valsa com posts em suas redes sociais, a partir desta semana, convidando os fãs a compartilhar as suas histórias de amor – como conheceu seu par, tempo do romance, experiências – usando a hashtag #PenseMenosAmeMais, conceito que estimula as pessoas a aproveitarem plenamente os momentos simples da vida a dois, sem racionalização.

Anunciados no dia 18, sexta-feira, os melhores relatos, selecionados pela marca, serão transformados em receitas pelas duplas de casais influenciadores, traduzindo elementos que simbolizem os momentos vividos e narrados nos comentários. Os resultados poderão ser conferidos em vídeos e cards publicados nas redes sociais de Sonho de Valsa e nos perfis dos influenciadores.

Casais com as histórias selecionadas serão convidados também a participar de um evento exclusivo, o The Chef Heat by Sonho de Valsa, em que os consumidores e influenciadores, terão a experiência de cozinhar juntos com o seu amor e receber dicas preciosas do chef Christiano Ramalho, idealizador do projeto. “Proporcionar experiência aos consumidores reflete a nossa estratégia de estar cada vez mais próximo do público. Queremos que eles sejam inspirados pelo conceito da marca, o #pensemenosamemais, transformando mais momentos do dia a dia em celebração do amor entre os casais”, explica Juliano Rodrigues, gerente de Marketing de Sonho de Valsa.

RECEITAS A DOIS

As ações fortalecem os investimentos da marca para o final do ano, período em que as pessoas buscam por receitas para as festas da época, e buscam impulsionar a plataforma Receitas a dois, que dispõe de diversas receitas para os casais saírem da rotina e exercitarem os seus dotes culinários juntos. Atualmente, o famoso pavê de Sonho de Valsa é uma das sobremesas mais procuradas no final do ano.

“A estratégia de comunicar Sonho de Valsa atrelado a diferentes momentos de consumo tem se mostrado muito positiva para a marca, pois é algo que aumenta consideravelmente o engajamento por parte dos nossos consumidores. Isso é também reflexo do momento em que vivemos, no qual as pessoas têm se interessado mais em preparar pratos em casa, os próprios programas relacionados à culinária, demonstram isso. Sonho de Valsa busca inspirar os casais a saírem da rotina”, explica Rodrigues.

SOBRE
 
SONHO DE VALSA - Lançado em 1938 pela Lacta, Sonho de Valsa é um ícone para os apaixonados, sendo composto por uma casquinha de wafer, coberta com duas camadas sabor chocolate e recheado com creme de castanha de caju. Com a campanha “Pense menos, ame mais”, lançada em 2015, a marca incentiva as pessoas a aproveitarem plenamente os momentos simples da vida a dois sem racionalização.

MONDELĒZ INTERNATIONAL NO BRASIL - Criando deliciosos momentos de alegria em 165 países, a Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega mais de 10 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de mais de U$S 30 bilhões e se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com/br

Fonte: Gabriela Nardy

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