DIVAS O MUSICAL EM CURTÍSSIMA TEMPORADA NO RIO DE JANEIRO



No palco, Sofia, Mariah e Cecília, três melhores amigas que formaram uma girl band na adolescência, se reencontram num reality show e precisam enfrentar as diferenças do passado e competir entre si. Alto astral e super envolvente, o espetáculo traz grandes sucessos musicais das décadas de 70 até hoje, que ganharam o mundo nas vozes de estrelas como Céline Dion, Madonna, Cher, Whitney Houston, Donna Summer, Mariah Carrey, Shakira, Spice Girls, Christina Aguilera, Beyoncé, Britney Spears, Jessie J, Rihanna, Tony Braxton e Lady Gaga.

Dirigido por Jarbas Homem de Mello, “Divas – O Musical” é protagonizado pela cantora Luiza Possi, que faz sua estreia como atriz; Nikki, finalista da 4ª temporada do The Voice Brasil; e pela atriz de Malhação e Êta Mundo Bom Jennifer Nascimento, dona de uma igualmente belíssima voz . Também no musical, nomes como Leilah Moreno, Rodrigo Andrade, Daniel Blanco e grande elenco.

Classificação: Livre

Meia Entrada: Estudantes (ensino fundamental, técnico profissionalizante, médio, supletivo, ensino superior), Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Menores de 21 anos.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Loja Riachuelo Ipanema

Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 321

Horário de Funcionamento: Segunda à Sábado de 9h às 17h e Feriados 11h às 17h

Teatro Riachuelo. Rua do Passeio , 40 - Rio de Janeiro-RJ.

Fonte: https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=54638#!/tickets

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem