GRUPO 3CORAÇÕES APRESENTA NOVA CAMPANHA DA MARCA TRES COM ALEX ATALA NA FAZENDA

O Grupo 3corações apresenta a nova campanha da TRES, marca de sua solução multibebidas, com filmes exibidos nos cinemas e nos canais fechados. As peças são assinadas pela agência Essenza e estreladas pelo chef de cozinha Alex Atala, embaixador da marca.

O vídeo mostra o renomado Atala em uma plantação de café da 3corações. Nele, o chef explica o que o café representa para ele e a importância da qualidade dos grãos para uma boa bebida. O mote da campanha é explicar o que há por trás das cápsulas, mostrando todo o processo, da plantação e colheita até chegar à cápsula e se transformar no famoso café conhecido pelo consumidor. A cena começa em uma grande plantação de café, onde Atala relata a importância da bebida para ele. Em seguida, surgem cenas dos trabalhadores no campo e dos processos realizados para garantir a qualidade excepcional dos grãos que produzem as bebidas da TRES.

“Esse filme mantém um tom poético, priorizando uma linda fotografia e retrata o trabalho do homem que está por trás das cápsulas. As cenas foram gravadas com o Atala no momento da colheita, e nosso objetivo é mostrar ao público a qualidade e todo o cuidado que temos na elaboração das cápsulas. Queremos que o consumidor conheça todos os momentos da produção”, comenta João Carlstron, Gerente de Marketing da TRES.

A campanha conta com duas versões do filme: uma de 30 segundos, que será veiculada na TV fechada até 24 de dezembro; e outra de três minutos - está desde 8 de dezembro em algumas das principais redes de cinema do País. Quem quiser pode checar as novidades também na página da TRES nas mídias sociais ( www.facebook.com/escolhaTRES ). SAC: 0800 979 2021

SOBRE O GRUPO 3CORAÇÕES

O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o Café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #PRONTO. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução multibebidas com 20 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), cinco Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade de Exportação, uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A 3corações fechou 2015 com faturamento de R$ 2,9 bilhões e mais de 5 mil empregos diretos.

Fonte/foto-crédito: Caroline Fontes - RP1 Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem