segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

LORENA QUEIROZ COM 05 ANOS É A PROTAGONISTA DA NOVELA CARINHA DE ANJO DO SBT





Lorena Queiroz é a nova aposta do SBT. Com apenas 5 anos, a menina acaba de estrear como a protagonista Dulce Maria na novela "Carinha de Anjo" e promete conquistar o público com sua fofura e talento. Ao lado da novata, a atriz Maisa Silva - outro nome que fez carreira na emissora ainda na infância -, também integra o elenco e surge em um papel mais maduro, como uma digital influencer e contracenando outra vez com Jean Paulo Campos.



Na trama, a intérprete de Dulce Maria dá vida a uma menina que, após a morte da mãe, foi deixada em um orfanato por seu pai. Por lá, se depara com a rivalidade de outras internas, mas conta com o apoio de outras crianças.

Lorena foi criada no interior de São Paulo, no município de Pedreira, e, até então, nunca havia feito nenhum teste para televisão, apenas fotografado para catálogos e participado de um concurso de Miss, no qual foi eleita mini Miss Brasil. Apesar disso, sempre demonstrou ter veia artística.

Sempre acompanhada da mãe, a empresária Gabriela Queiroz, responsável por notar o talento da filha, ela foi descoberta em uma seleção organizada pela mesma empresa que lançou Larissa Manoela, de quem ela é fã declarada. Após o evento, foi selecionada por três agências e, a partir daí, começou a fazer testes.

Durante um mês, Lorena participou do processo seletivo que envolveu três testes e um workshop, e conseguiu o papel na adaptação de Leonor Corrêa com supervisão de Íris Abravanel, que conta com a participação da atriz e cantora mexicana Lucero.

Em sua nova rotina, ela segue frequentando a escola pela manhã, estuda os textos na volta e só grava na parte da tarde, nos estúdios da emissora, em Osasco. A atriz também está sendo acompanhada por uma psicóloga e por uma coach, além do preparador de elenco e do diretor que dão suporte a ela. Já sua mãe, Gabriela Queiroz, largou tudo para cuidar da filha, inclusive um negócio que administrava em sua cidade e que agora está sob os cuidados de seus pais.

Por: Jade Matiolle
Fonte: Site Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário