VESTIBULAR SOLIDÁRIO DA PITÁGORAS ANGARIA ALIMENTOS PARA INSTITUIÇÃO BENEFICENTE



Nos próximos dias 3, 10 e 17 de dezembro, a partir das 14h, a Faculdade Pitágoras de João Pessoa promove o Vestibular Solidário, iniciativa que tem como objetivo arrecadar alimentos em prol da Casa da Divina Misericórdia. Na ocasião, a instituição efetuará a inscrição dos interessados no Vestibular 2017.1, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Os resultados das provas realizadas durante a ação serão divulgados na mesma data, para que os candidatos aprovados possam efetuar a matrícula ou pré-matrícula. Os vestibulandos aprovados poderão optar pelo Parcelamento Estudantil Privado (PEP). Outras informações sobre o processo seletivo poderão ser obtidas pelo telefone (83) 3255-7801.

Parcelamento Estudantil Privado (PEP)

Com processo simplificado e ágil, o único parcelamento pré-aprovado para estudantes do ensino superior oferece a possibilidade do acadêmico parcelar até 70% da graduação após sua conclusão. A contratação é feita diretamente com a instituição e o regulamento completo pode ser conferido pelo portal www.parceleafaculdade.com.br.

Serviço
Vestibular Solidário Faculdade Pitágoras 2017.1
Data: 3, 10 e 17 de dezembro (sábado)
Horário: 14h
Local: Faculdade Pitágoras de João Pessoa
Rua radialista Antônio Assunção de Jesus, 89, Bancários
Informações: (83) 3255-7801

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem