WE CLAP TRAZ FULL MOON PARTY PELA PRIMEIRA VEZ AO BRASIL NESTA SEXTA-FEIRA


A agência We Clap, dos sócios Daniel Nasser e Fabio Tutundjian, traz a festa Full Moon ao Brasil, pela primeira vez, no dia 16 de dezembro, a partir das 23h. Mundialmente conhecida, a festa tailandesa acontece no estádio do Canindé, em São Paulo, para quatro mil pessoas, repleta de intervenções inovadoras e diferentes.

O label terá body painting, artistas responsáveis pela pintura facial e corporal dos convidados; pirofagia, com profissionais capacitados em realizar ações inusitadas, como pular corda, malabarismo e cuspir fogo. Além disso, o evento terá apresentação de boxe tailandês, realizado por professores graduados, e pirotecnia, com fogos de artifício espalhados pelo estádio, que serão acionados em momentos especiais do evento.

O dress code será o mais confortável possível, pois a festa tem estilo praiano. Além disso, roupas fluorescentes e pinturas corporais agregam ao mood, que terá muita luz negra no local. A cenografia do evento é outro diferencial, que contará com o famoso painel de fogo escrito Full Moon Party, o qual reza a lenda que, quando aceso, realiza a captação de energia lunar transmitida a todos os presentes.

As atrações ficam por conta do DJ internacional Roger Sanchez, além de Jet Lag, Boghosian, China, Zerky, Poppo e Liguori. As bebidas serão servidas em buckets, baldes de 1 l a 1,5 l, sendo combos de vodca Absolut e suco, energético ou refrigerante para misturar.

SOBRE

SERVIÇO

FULL MOON PARTY

Quando: sexta,dia 16 de dezembro

Horário: 23h às 10h 

Onde: Estádio do Canindé – Rua Comendador Nestor Pereira, 33

Capacidade: 4.000

Valores

Lote pré-venda:

Feminino: 70,00

Unissex: 90,00

2º Lote 

Feminino: 90,00

Unissex: 110,00

3º Lote

Feminino: 110,00

Unissex: 130,00

Estacionamento no local: sim

Valet: Self Parking

Acesso para pessoas com deficiência: sim

Banheiro para pessoas com deficiência: sim

Área para fumantes: sim

Informações: App We Clap | App Sem Hora

Telefone para informações: tel.: 3294-8426

A WE CLAP

A We Clap, dos sócios Daniel Nasser e Fabio Tutundjian, é uma agência de conceituação, promoção e produção de eventos que promove a fusão entre o mundo social e corporativo gerando ativações de marca de forma efetiva e visceral, saindo dos métodos convencionais de exposição. Sempre inovando em seus projetos, a empresa trabalha em parceria com profissionais renomados dos setores de arquitetura e cenografia para impactar e gerar interesse através de uma experiência prazerosa e dinâmica e não apenas pelo produto em si. Outro diferencial da agência é o desenvolvimento de uma estratégia completa e cuidadosa alinhada com a comunicação de seus clientes e trabalhada de forma planejada e eficiente. Por isso, a We Clap é conhecida como a única agência que atinge a alta sociedade e formadores de opinião de forma orgânica entregando eventos com o que há de melhor no mercado brasileiro. Os dois são sócios desde 2009. Fabio é formado em economia e atua como DJ desde os 13 anos e Daniel é formado em finanças na Bentley University, nos Estados Unidos, além da experiência em bancos de investimentos. Os dois, juntos, consideram que o publico é seu maior ativo e, seguindo o conceito principal da agência de mundo social e corporativo integrados, conquistou clientes como Chivas, Dunhill e Mercedes-Benz, justamente por conseguir atingir o público dos dois lados.

We Clap - www.weclap.com.br 

Facebook/we.clap.9

Instagram: @we_clap

#weclap #fullmoonweclap

Fonte: Index – Estratégias de Comunicação




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem