quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

WOOD’S BAR INAUGURA PRIMEIRA CASA NO NORDESTE

A cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, acaba de ganhar mais uma opção de casa noturna. A capital potiguar foi a cidade escolhida para receber a primeira unidade nordestina do Wood’s Bar, maior rede de baladas do Brasil, que surgiu no ano de 2005, em Curitiba (PR). Inaugurada neste mês de dezembro, a casa já consagrada em outras 14 cidades brasileiras, chegou ao estado oferecendo o melhor da música sertaneja.

O formato do Wood’s Natal segue o modelo das demais casas espalhadas pelo país onde a qualidade de estrutura e atendimento são prioridades. Além de uma ambientação personalizada preparada para receber as melhores atrações nacionais do gênero sertanejo, a Wood’s Natal promete valorizar os ritmos musicais mais populares na região como funk, samba e eletrônico, garantindo espaço para bandas locais.

A inauguração do primeiro endereço do Wood’s Bar no Nordeste representa uma conquista muito importante para o grupo WDS, detentor da marca. “A nossa história se entrelaça com a história do sertanejo universitário, e abrir uma casa no Nordeste mostra não só a força que o gênero conquistou no Brasil todo, mas também que o nosso conceito de oferecer uma balada com serviço de excelência, criado há mais de 10 anos lá no Sul do país, também ultrapassou barreiras” afirma Charles Bonissoni, sócio fundador do grupo.

Com o novo Wood’s Bar em Natal, o grupo WDS passa a administrar 15 casas noturnas em nove estados brasileiros nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste: São Paulo (SP), Guarujá (SP), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Maringá (PR), Cascavel (PR), Balneário Camboriú (SC), Porto Alegre (RS), Atlântida (RS), Caxias do Sul (RS), Belo Horizonte (MG); Cuiabá (MT), Goiânia (GO) e Vitória (ES). Outras duas casas em Recife (PE) e Belém (PA) fazem parte do projeto de expansão do grupo.
 
O Wood’s Bar Natal fica na Av. Engenheiro Roberto Freire (nº 3071), no bairro Capim Macio, e vai funcionar nas quartas, sextas e sábados, a partir das 22h30. Mais informações no site www.portalwoods.com.br  ou pelos telefones (84) 3236-2886 e (84) 99905-0100 (WhatsApp).

Fonte/Foto-crédito: Caroline Rodrigues - P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário