sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A ERA TRUMP CHEGA AO #CCPLAY COM O ESPECIAL #TRUMPNACASABRANCA @COMEDYCENTRALBR

A partir de hoje, o canal Comedy Central disponibiliza o especial “Trump na Casa Branca” em sua plataforma on demand, o Comedy Central Play.

Durante 15 dias, fãs do canal podem se divertir com o Comedy Central Roast de Donald Trump e episódios de South Park, com a participação especial do novo presidente dos EUA. Além disso, terão acesso a apresentações de comediantes renomados, dando sua opinião sobre a eleição de Trump ao cargo mais importante do mundo.

O Comedy Central Play está disponível, gratuitamente, para dispositivos iOS e Androide, com conteúdo exclusivo e acesso a episódios completos dos programas favoritos da grade do canal. O aplicativo possibilita também que a audiência assista à programação do canal ao vivo, onde quer que esteja.

Acesse o Comedy Central Play no iTunes

Acesse o Comedy Central Play no Google Play

SOBRE

O canal COMEDY CENTRAL faz parte do portfólio de marcas distribuídas pela Viacom International Media Networks (VIMN). É a única plataforma global da VIMN 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia, sete dias por semana. Traz produções locais como “Comedy Central: Stand- Up” e “A Culpa é do Cabral”, além de grandes sucessos internacionais como “Inside Amy Schumer”, “Comedy Central Roast” e a consagrada série animada “South Park”. Um dos objetivos do canal é levar humor de alta qualidade para audiência, onde quer que ela esteja. Mais informações sobre o Comedy Central podem ser encontradas no Instagram, Twitter e Facebook e, parte da programação do canal, está também disponível do app Comedy Central Play.

A VIACOM INTERNATIONAL MEDIA NETWORKS (VIMN) AMÉRICAS é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fonte/Imagem: Luís Siciliano - Fundamento Marketing


Nenhum comentário:

Postar um comentário