MANDIC CLOUD SOLUTIONS DEBATE TEMA SOBRE GESTÃO DE SERVIÇOS COM FERRAMENTAS OPEN SOURCE DURANTE WORKSHOP


 Com o objetivo de reunir especialistas e gerar conhecimento para gestores da área da tecnologia da informação, a JLCP e a Service Desk Brasil promovem o Workshop sobre gestão de serviços com ferramentas Open Source no dia 4 de fevereiro, às 08h30,no espaço Acctiva - Instituto de Treinamento, localizado na Av. Paulista, 1159, 16 º andar.

O gerente de Operações da Mandic Cloud Solutions, Leonardo Matarazzo, estará presente no workshop para contar a experiência com a implementação dos serviços da JCLT, que auxiliou a empresa a aprimorar os seus sistemas com um upgrade da ferramenta de monitoramento. "A atualização da ferramenta garantiu a assertividade e a qualidade do monitoramento em um ambiente composto por mais de 6 mil servidores. E é por isso que a Mandic Cloud Solutions estará presente para contar esse caso de sucesso junto a JCLT", destaca Leonardo.

O workshop contará com os palestrantes Jorge Pretel, da JLCP, empresa especializada em treinamentos de TI, e Danilo Santos da Service Desk, empresa de gestão e automação de processos, onde serão abordados assuntos como a solução  GLTI Service Desk e ZABBIX, além da participação de casos de sucesso com clientes parceiros, como a Mandic Cloud Solutions.

O evento é aberto ao público e para se inscrever basta acessar o link abaixo: http://www.gestaotiopensource.com.br/workshop-gestao-de-servicos

Sobre a Mandic Cloud Solutions

A Mandic Cloud Solutions é a empresa brasileira especialista, líder em cloud corporativo no Brasil, responsável por administrar milhares de servidores em infraestrutura cloud para centenas de clientes. Com a virtualização de Data Centers, provê infraestrutura (IaaS) para Banco de Dados além das mais diversas aplicações na nuvem como CRM, ERP, Backup, E-mail Corporativo, Disaster Recovery, entre outras.

Além de prover infraestrutura em Cloud própria e com tecnologia AmazonCloud (AWS), a MandicCloud tem uma equipe de Especialistas certificados para entrega de serviços de gerenciamento de infraestrutura de TI para soluções que são de missão crítica.

Fonte: RMA Comunicação / Juliana Duarte.
Foto: Divulgação.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem