DESMISTIFICANDO MIAMI, BY ELITE INTERNATIONAL REALTY

Miami sempre terá a fama de ser uma perdição para os shopaholics, mas não é só disso que vive a cidade. Ela possui muitas facetas e como é o destino de lazer de muitos brasileiros, os anfitriões Léo e Daniel Ickowicz, brasileiros donos da imobiliária Elite International Realty, separaram algumas dicas gastronômicas e culturais, para quem deseja saborear não só o prazer de fazer compras.

DICA DE GALERIA: Galeria do Marcos Amaro. Ele acaba de inaugurar seu atelier em North Miami Beach. É filho do falecido Comandante Rolim (TAM). Endereço: 2151 NE 155 Unit 13 - North Miami Beach, Fl. 33162 ou http://marcosamaroartist.com/

DICA DE RESTAURANTE: Kyu Miami, parceria de um ex chef e um ex gerente do Zuma. Endereço: 251 NW 25th St, Miami, FL 33127 http://kyumiami.com/

DICA DE BAR: River Yacht Club, localizado no Miami River, próximo a Brickell. O grupo é proprietário do renomados Buddha Bar em Nova York e Nikki Beach em Miami. O Paisagismo-arquiteto é Raymond Jungles, responsável pelo New World Symphony e Lincoln Road Mall.

Os sócios da Elite também aproveitam para contar alguns pedidos inusitados que foram feitos a eles:

“Um cliente pediu a um de nossos corretores um bom prédio em Miami, porém, que não tenha brasileiros morando. Explicamos que ela está na cidade errada”, afirma Daniel.

“Um cliente médico-cirurgião de São Paulo pediu um emprego. Até de garçom. Ele preferia ser garçom aqui do que cirurgião no Brasil. Ele havia sofrido um assalto à mão armada e atiraram no carro dele”, conta Léo.

Fonte/Foto: Adriana Pinheiro ASCOM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem