domingo, 26 de fevereiro de 2017

MSC CRUZEIROS REESTRUTURA SEU DEPARTAMENTO AÉREO E OFERECE MAIS POSSIBILIDADES AOS AGENTES DE VIAGENS

Com o foco em ampliar e aprimorar os serviços oferecidos aos agentes de viagens e gerar ainda mais qualidade, agilidade e controle no atendimento aos clientes, a MSC Cruzeiros, líder de mercado na Europa, América do Sul e Sul da África, implementou mais uma melhoria em seu Contact Center.
 
Dando sequência à reestruturação iniciada em 2015, a armadora também reorganizou e ampliou o Departamento Aéreo. A área teve seus atendentes capacitados e equipe reforçada para atender às agências de viagens não só na reserva dos cruzeiros, mas também na consulta e venda de trechos aéreos e pacotes completos junto aos demais serviços oferecidos pela armadora como, por exemplo, excursões terrestres, pacotes de bebidas, internet e SPA, propiciando, assim, o conceito de férias perfeitas e completas com a companhia.
 
Os serviços de aéreo e seguro viagem ficarão sob a supervisão de Danilo Coelho, que acaba de ingressar na MSC, integrando a equipe de Marco Cardoso, gerente responsável pelo departamento de Serviços que inclui, além do Departamento Aéreo, a gestão do Contact Center, criando uma harmonia perfeita entre a excelência no atendimento ao agente de viagens e a disponibilidade, em primeira mão, de todos os produtos e serviços da armadora. Formado em Turismo pela Universidade do Grande ABC, o executivo conta com 15 anos de experiência no setor. Antes de assumir a nova posição na MSC Cruzeiros, atuou como supervisor do departamento aéreo em diversas operadoras. Na companhia, além de ter o foco na agilidade e no atendimento dos agentes, exercerá uma função estratégica dedicada ao relacionamento com as companhias aéreas parceiras, ao aprimoramento dos seguros de viagens, desenvolvimento de novos produtos, pacotes e busca de novas oportunidades e parcerias com todo o segmento aéreo.
 
A MSC, de forma pioneira no setor de cruzeiros, tem constantemente firmado novas parcerias e melhorado os acordos com as principais companhias aéreas para oferecer cada vez mais produtos Fly&Cruise para os principais destinos onde opera. Hoje, já é possível adquirir viagens marítimas junto com voos regulares para viagens ao Caribe (partindo de Miami e Havana), Mediterrâneo, Norte da Europa e Emirados Árabes, além de trechos one way para as MSC Grand Voyages (travessias oceânicas). Além disso, a armadora é a única que oferece pacotes completos com aéreo, trecho marítimo, traslados e hospedagem em hotéis, com bloqueios aéreos e fretamentos próprios para alguns itinerários internacionais. Entre eles, está o pacote completo com um voo fretado da GOL Linhas Aéreas para Fort-de-France, em Martinica, cruzeiro com sete noites para ilhas caribenhas paradisíacas pouco exploradas e todo o conforto do transporte entre o aeroporto e o porto. Outra opção inclui voos de ida volta com a Emirates para Dubai, hospedagem em um hotel quatro estrelas no dia que antecede o embarque no transatlântico e todos os traslados entre aeroporto, hotel e navio.
 
“Estamos muito felizes em oferecer ao agente de viagens tantas novidades e opções unidas à qualidade e diversidade de nossos cruzeiros. Nós, da MSC, sempre tivemos a preocupação de disponibilizar o melhor para o mercado nacional, propiciando um serviço mais completo e rentável para o agente de viagem, além de praticidade, facilidade e tranquilidade para o consumidor final. Esse foi, é e sempre será o nosso objetivo e compromisso como companhia líder no Brasil!”, destaca Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC Cruzeiros.
 
Para os agentes, as reservas da parte aérea, além de contribuírem para o planejamento e controle da viagem dos clientes, trazem o benefício de comissionamento em 5%.
 
Para mais informações, acesse www.msccruzeiros.com.br
 
SOBRE
 
A MSC CRUZEIROS
 
A MSC Cruzeiros, integrante do MSC Group sediado na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul e Sul da África, oferecendo viagens durante o ano todo pelo Mediterrâneo e Caribe. Seus itinerários sazonais abrangem o Norte da Europa, o Oceano Atlântico, Cuba e as Antilhas Francesas, a América do Sul, Sul da África, além de Abu Dhabi, Dubai e Sir Bani Yas.
 
A experiência da MSC Cruzeiros contempla a elegância do Mediterrâneo para proporcionar aos hóspedes emoções únicas e inesquecíveis por meio da descoberta de diferentes culturas pelo mundo, belezas e sabores. Sua frota é composta por 12 dos mais modernos transatlânticos dos mares: MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.
 
Em 2014, a MSC Cruzeiros anunciou um plano de investimento para a segunda fase de sua expansão por meio da encomenda de dois navios da geração Meraviglia e outros dois da geração Seaside (com a opção para adquirir um terceiro). E em fevereiro de 2016, confirmou o pedido para a construção de mais duas embarcações denominadas Meraviglia Plus, com capacidades ainda maiores. Em abril de 2016 este investimento passou a 9 bilhões euros com o anúncio da carta de intenção para a construção de mais quatro navios, equipados com tecnologia de ponta para propulsão a GNL. Desta forma, entre 2017 e 2026, um total de 11 novos transatlânticos da nova geração da empresa entrarão em operação.
 
A MSC Cruzeiros é a primeira companhia de cruzeiros global a desenvolver um plano de investimento desta importância e magnitude, que será concretizado em um prazo de mais de 10 anos, com início em 2014 e até 2026.
 
A armadora tem uma grande responsabilidade com o ambiente onde opera e foi a primeira a conquistar o "7 Golden Pearls" do Bureau Veritas por sua incomparável gestão ambiental. Em 2009, a MSC iniciou uma parceria duradoura com a UNICEF para apoiar inúmeros programas de assistência às crianças em todo o mundo. Até o hoje, mais de 5 milhões de euros já foram arrecadados pela doação voluntária de cruzeiristas.
 
SERVIÇO
 
 
 
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
 
Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial
 
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros
 
Fonte: S2Publicom

Nenhum comentário:

Postar um comentário