A.C. MEYER ESTREIA NA GALERA COM ROMANCE AMBIENTADO NO RIO DE JANEIRO

Sucesso com a série de livros “After dark”, a escritora carioca A. C. Meyer estreia na Galera com uma história romântica embalada por muitas referências musicais e pelas paisagens do Rio de Janeiro. Em “Cadu e Mari”, ela narra a história de amor de um casal que vive em mundos totalmente separados, e que vai ter que superar essas diferenças.
Mariana é assistente do diretor de uma das mais importantes revistas de moda do país. Competentíssima e superinteligente, ela atravessa a cidade diariamente da Zona Norte à Zona Sul para trabalhar. Ela adora seu emprego, mas sempre precisa lidar com os comentários maldosos, já que não tem exatamente o padrão de beleza das mulheres que circulam por lá, e que aparecem nas revistas de moda. Ela também tem uma queda indisfarçável pelo chefe.
Carlos Eduardo é o chefe. Herdeiro de uma família que controla várias revistas, ele suou para mostrar ao pai que tinha capacidade para ser diretor de uma delas. Ele adora o trabalho de sua assistente, até que um dia passa a olhá-la de forma diferente. Eles se envolvem e, fora da empresa, passam a ser Cadu e Mari. Mas o casal vai ter que enfrentar percalços: ela, insegura com o corpo e com sua origem simples, acha que não está à altura das modelos com as quais Cadu costuma sair; ele é pressionado pela família por sair com uma garota humilde, que pode ser mais uma interesseira.
Usando músicas como títulos de seus capítulos e muitas referências musicais nos diálogos de seus protagonistas, a autora narra a relação de altos e baixos do casal tendo o Rio de Janeiro como cenário, do Leblon ao Méier, dando um pulinho na Barra e na vizinha Itaipava.
A. C. Meyer mora no Rio de Janeiro, tem trinta e poucos anos e é viciada em livros. Escreveu a série “After dark”, publicada pela editora Universo dos livros, e foi um enorme sucesso entre os leitores.

SERVIÇO

CADU E MARI

A.C. MEYER

Páginas: 280

Preço: R$ 29,90

Editora: Galera | Grupo Editorial Record


Fonte: Thais Britto - Departamento de Imprensa - Grupo Editorial Record 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem