FOTOGRAFAR 2017: JOÃO PAULO KRAJEWSKI ESTARÁ NO ESTANDE DA CANON


O renomado fotógrafo, João Paulo Krajewski, estará no estande da Canon do Brasil, líder mundial em imagem digital, na Fotografar 2017, que começa na próxima terça-feira, dia 28 de março, e vai até dia 30. Na feira, Krajewski irá expor fotos de suas viagens e aventuras pelo mundo. Ele estará no primeiro dia da feira.

Hoje, o fotógrafo contribui com imagens para programas de grandes emissoras internacionais, como a BBC, Animal Planet, National Geographic e TV Fuji, do Japão. Além disso, em 2008 foi contratado pela Rede Globo para produzir, gravar e apresentar o quadro Domingão Aventura, do programa Domingão do Faustão.

Desde 2016, a Canon empresta câmeras fotográficas, lentes e câmeras de vídeo de alto desempenho para que Krajewski tenha o melhor em mãos e se preocupe apenas em criar imagens apaixonantes e fantásticas.

A Canon fará o lançamento de diversos produtos na Fotografar: a câmera DSLR Canon EOS 5D Mark IV, a imagePROGRAF PRO-2000 e as lentes Canon EF 16-35mm f/2.8L III USM, Canon EF 24-105mm f/4L IS II USM e Canon EF 70-300mm f/4-5.6 IS II USM. Além desses lançamentos, a empresa levará diversos outros produtos.

SOBRE

JOÃO PAULO KRAJEWSKI

João Paulo Krajewski sempre foi apaixonado pela natureza e por aventura. Natural de Campinas, ingressou no curso de Ciências Biológicas na Universidade Estadual de Campinas, em 1999, e desde então aliou a Biologia à fotografia, outra de suas paixões. Já formado, fez mestrado e doutorado, estudando peixes marinhos pela Unicamp, em parceria com a universidade James Cook, na Austrália.

Foi durante sua pós-graduação que Krajewski iniciou sua carreira como fotógrafo e cinegrafista da natureza. As histórias que registrou junto a seus colegas se transformaram em diversos programas de televisão, com destaque para dois programas Globo Repórter, e matérias em revistas.

A partir daí, o biólogo começou a se dedicar quase que exclusivamente à produção de imagens da natureza. Ele viaja o mundo para gravar histórias sobre animais. Em 2012, lançou um livro de fotos de animais e ambientes marinhos dos mais variados locais do mundo. Krajewski já recebeu vários prêmios internacionais por seu trabalho, e este ano teve duas fotos premiadas no renomado concurso Memorial María Luisa, na Espanha.

A CANON:

www.canon.com.br

A Canon é líder em desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos, imagem e pela fabricação de uma variedade de produtos que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras, até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. No Brasil desde 1974, a Canon conta com infraestrutura própria com cerca de 500 colaboradores e uma rede de revendas responsável pela distribuição de toda a linha de soluções corporativas. A empresa oferece ao mercado brasileiro um portfólio com mais de 70 produtos entre câmeras, multifuncionais, copiadoras, fax e scanners.

SERVIÇO

O que: Fotografar 2017

Onde: Centro de Convenções Frei Caneca - São Paulo

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação - São Paulo – SP

Quando: 28, 29 e 30 de março

Mais informações: 0800 015 8400

Fonte: Léo Vila Nova - Assessor de imprensa - Canon do Brasil

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem