GQ COMEMORA 6 ANOS COM EDIÇÃO ESPECIAL HUMOR

A edição comemorativa de 6 anos da revista GQ Brasil, que chega às bancas no dia 5 de abril, traz, pela primeira vez, todas as seções e conteúdos com a temática "humor brasileiro", além de perfis dos 20 entre os principais comediantes do Brasil. Para celebrar, acontece hoje, 21, no Studio Gabriel Wickbold, na Vila Nova Conceição, uma festa com stand up de Marco Luque. Além de Paulo Gustavo, que estampa a capa da edição especial, Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Marcius Melhem, Dani Calabresa e Marcelo Adnet são alguns dos nomes que vão compor o time de humoristas para o editorial.

“É a primeira vez que uma revista masculina brasileira faz uma edição especial sobre humor. E estamos no melhor momento do gênero no país na última década. Nas imagens, os humoristas foram fotografados impecavelmente trajados, como manda o estilo GQ, mas sempre em situações inusitadas. Além disso, ter na capa o Paulo Gustavo, o rei do humor no Brasil, como dizem os números de bilheteria dos cinemas e teatros, já revela um pouco do que virá nas páginas da revista”, conta Ricardo Franca Cruz, diretor de redação da GQ Brasil. "Sem contar os vídeos que produzimos com cada um dos fotografados. Foram shootings muito divertidos", completa.

Durante o evento de hoje, o comediante Marco Luque fará uma apresentação no estilo Stand-Up Comedy para homenagear os colegas e demais convidados. Para a comemoração, são esperados 150 convidados entre celebridades, empresários e parceiros além, é claro, de humoristas da velha e nova guarda.

SOBRE A GQ

Lançada em 1957 nos Estados Unidos e presente em 18 países, a GQ se consolidou como o guia essencial de estilo, cultura e lifestyle do homem brasileiro sofisticado, oferecendo o melhor do universo masculino na revista mensal, tablet, site e aplicativos para smartphone, além da edição semestral GQ Style. Desde seu lançamento no Brasil, em 2011, a GQ é a publicação masculina líder em número de páginas de publicidade, com share de 63%. Também é a publicação com o maior número de anunciantes de relógios no país, com um suplemento anual de 70 páginas no formato de revista. O Prêmio GQ Men Of The Year, cerimônia de premiação das personalidades masculinas (e uma mulher) que mais se destacaram no ano, celebrará em 2016 sua sexta edição. GQ foi eleita por três vezes a melhor revista masculina do Brasil pelo Prêmio Veículos de Comunicação. A revista tem tiragem de mais de 33 mil exemplares.

Fonte: Juliana Fernandes – Index Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem