sábado, 11 de março de 2017

MEA CULPA É PREMIADA NO CONCURSO BRASILEIRO DE CERVEJAS

A cervejaria artesanal Mea Culpa, famosa por suas bebidas nomeadas a partir dos 7 Pecados Capitais, obteve reconhecimento como a melhor na categoria Ale Styles - American-Style Imperial Stout no Concurso Brasileiro de Cervejas.

A premiação, que ocorre anualmente no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau (SC), é mais um reconhecimento da empresa, fundada em 2015 em Cotia (SP). O produto premiado foi a Luxúria, uma cerveja de cor preta com notas marcantes de café e chocolate amargo. Do tipo Imperial Stout, traz equilíbrio entre sabores de tosta, dulçor do malte, amargor e álcool, resultando em uma bebida de corpo denso e sabor intenso.

Em 2015 a cervejaria já recebeu a Medalha de prata no mesmo festival com a cerveja Gula, uma Blonde Ale leve, seca, refrescante e com aroma de lúpulos nobres; e na Copa Cervezas de América 2016 a Mea Culpa foi premiada como a melhor Spiced Beer com a Preguiça e, também a medalha de bronze na categoria American Pale Ale com a cerveja Vaidade.

A cervejaria Mea Culpa faz parte do Grupo 203, proprietário das casas noturnas Beco 203 SP, Beco 203 RS e Anexo B, além do Bar da Avareza em Porto Alegre.

Fonte: EVCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário