sexta-feira, 24 de março de 2017

NA CAPITAL PARAIBANA NESTE SÁBADO A “V EDIÇÃO DO PÔR DO SOL NO GLOBO” RECEBE VISITA DE ESCRITORES PERNAMBUCANOS ENTRE OUTRAS ATRAÇÕES ESPECIAIS

A confraria Sol das Letras, em parceria com a Coordenadoria do Patrimônio Artístico e Cultural de João Pessoa, apresenta encontro literário entre os mares de Pernambuco e da Paraíba. Com mediação de Rui Leitão (Copac) e Hélder Moura (Sol das Letras), a 5ª edição do Pôr do sol no Globo recebe a visita de escritores pernambucanos, com a participação de Paulo Paiva, sobre criação literária: contos e crônicas, e Augusto Moraes, sobre a convivência cultural entre Pernambuco e Paraíba.

O programa inclui performance literária com Analice Chaves e apresentação do Quinteto de Metais da Universidade Federal da Paraíba. Thiago Ramalho é o artista convidado para apresentar “Ave Maria”, durante o belo espetáculo do pôr do sol no Varadouro. É sábado, 25 de março de 2017, às 16 horas, no Hotel Globo. Pátio São Frei Pedro Gonçalves, centro histórico de João Pessoa. O evento conta com apoio cultural da Prefeitura de João Pessoa, da Livraria do Luiz, da Universidade Federal da Paraíba, da Academia Paraibana de Letras, da Agenda Viva, do Divulga Escritor e do Café São Braz.

Grupo fundador Sol das Letras: Ana Paula Cavalcanti Ramalho, Antônio Fonseca Jr., Bruno Gaudêncio, Chico Pereira, Fidélia Cassandra, Gilvan Freire, Gustavo Guimarães Lima, Hélder Moura, Juca Pontes, Mayara Almeida, Marcus Alves, Políbio Alves, Sally Fonseca e Solange Gualberto.

Fonte: Juca Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário