quarta-feira, 8 de março de 2017

RAFAEL CORTEZ RESPONDE AOS HATERS DO TWITTER

Em seu canal Love Treta da rede Snack, Rafael Cortez procura seu próprio nome no Twitter, rede social em que tem mais de 3 milhões de seguidores, e responde aos comentários negativos.

Com o bom humor e irreverência já tradicionais no canal, ao ser taxado de “chato” o apresentador dispara “eu posso ser chato onde eu quiser!”. Confira acessando o vídeo através do link: http://bit.ly/2lGx9mI

SOBRE:

SERVIÇO

Love Treta com Rafael Cortez

Toda quinta-feira, às 11h

Para se inscrever no canal: http://bit.ly/1NtJgcI

REDE SNACK

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma rede multiplataforma brasileira. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The Frugal Traveler do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 13 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,7 bilhões de visualizações.

Acesse: http://www.youtube.com/user/redesnack

Fonte: Thaís Bellotto - formarp.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário