TNT INICIOU A PRODUÇÃO DE SUA PRIMEIRA SÉRIE NACIONAL DE FICÇÃO “RUA AUGUSTA”


A TNT iniciou a produção de sua primeira série nacional de ficção, “Rua Augusta”, que traz como cenário principal uma das ruas mais emblemáticas da cidade de São Paulo, conhecida pelas boates e noites sem fim. As gravações já começaram e toda a filmagem será realizada na capital paulista, ao longo de oito semanas.

“Rua Augusta” é uma co-produção com a O2 Filmes e possuí 12 episódios de 30 minutos. Baseada em “Allenby St”, obra Israelense, a série é dirigida por Pedro Morelli e Fábio Mendonça, e tem roteiro de Ana Reber e Jaqueline Vargas. A previsão de estreia da série é para o primeiro semestre de 2018 na TNT.

A série conta a história de Mika, interpretada por Fiorella Mattheis, que ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell, localizada na Rua Augusta. As casas são o cenário central, unem o submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo, e é onde Mika construiu uma vida e deixou para trás um passado pouco conhecido. O elenco conta, também, com nomes como: Lourinelson Vladimir, Pathy De Jesus, Rodrigo Pandolfo, Rui Ricardo, Rafel Dib, Dani Glamour, Milhem Cortaz e Carlos Meceni.

SOBRE

TNT

A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 15 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657). Na América Latina, o canal chega a 59 milhões de assinantes.

O2 FILMES

Atualmente, a O2 Filmes é a maior produtora do Brasil. No mercado desde 1991, a O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de uma vasta produção de conteúdo.

Acesse:

Facebook: tntbrasil.br

Twitter: @tntbrasil

Instagram: @tntbr

Fonte: Augusto Siqueira - @s2publicom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem