CARREIRA DE TESTES DE SOFTWARE É TEMA DE PALESTRA EM JOÃO PESSOA NO DIA 1º DE JULHO NO IESP

A BLOCKBIT, empresa global de produtos de cibersegurança, participa da edição do RoadSec que acontece em João Pessoa, no dia 1° de julho. Considerado um dos principais eventos sobre Hacking, segurança da informação e tecnologia, o RoadSec João Pessoa será realizado no IESP – Instituto de Educação Superior da Paraíba, à Rodovia BR 230, KM 14 – s/n.

O líder de Quality Assurance da BLOCKBIT, Lucas Pereira, ministra a palestra “Quality Assurance: atuando no mercado de Testes de Software”, abordando as novas perspectivas de carreira de avaliação técnica de aplicativos. Esta é uma das áreas em crescimento e o mercado de TI tem alta demanda por este tipo de qualificação.

O especialista da BLOCKBIT também compartilha experiências sobre como atuar em projetos de testes de software, buscando oportunidades em comunidades ao redor do mundo.

Com quase 15 anos de atuação em segurança da informação e controle de qualidade de hardware e software, Pereira é responsável pelos testes das soluções de segurança da informação desenvolvidas pela BLOCKBIT.

SOBRE

EVENTO

O Roadsec é um roadshow que leva atividades e conteúdo sobre hacking, segurança da informação e tecnologia por todo o país. Com quatro anos de estrada e mais de 40 edições, já recebeu mais de 25.000 participantes de todas as regiões do Brasil. Em 2017, o evento começou em fevereiro e vai passar por 18 capitais até novembro, quando acontece a edição de encerramento em São Paulo. A BLOCKBIT apoia o evento em todas as cidades.

BLOCKBIT

A BLOCKBIT é uma empresa global de produtos de cibersegurança, com mais de 2.000 clientes corporativos. Com escritórios na América do Norte, América Latina e Europa, complementados por canais parceiros em todo o mundo, a BLOCKBIT oferece o que há de melhor em produtos de segurança de rede, gerenciamento de vulnerabilidades e proteção para e-mails no mercado.

O Intelligence Lab da BLOCKBIT realiza pesquisas avançadas de cibersegurança para produzir feeds de inteligência, assinaturas e conteúdo integrados a todo o portfólio de produtos.

Siga: BLOCKBIT.com | Linked In | Facebook US | Facebook BR

SERVIÇO

ROADSEC João Pessoa

Data: 1 de julho de 2017

Palestra: “Quality Assurance: Atuando no Mercado de Testes de Software”, com Lucas Pereira, líder de Quality Assurance na BLOCKBIT

Hora: 14h10

Local: IESP, Rodovia BR-230, Km 14, s/n - Forte de Cabedelo, PB

Informações e programação: http://roadsec.com.br/joaopessoa2017/

Fonte: Ricardo Varoli - Capital Informação – Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem