MULHER-MARAVILHA: ITENS PARA FÃS DA HEROÍNA SÃO FACILMENTE ENCONTRADOS ONLINE

O filme Mulher-Maravilha é um sucesso. Só no primeiro final de semana em cartaz, arrecadou 223 milhões de dólares em todo o mundo, superando estreias de filmes de super-heróis como o do Homem de Ferro (da Marvel), que fez US$98,6 milhões em 2008, e Lanterna Verde (da DC), com US$216 milhões em 2011. O roteiro do filme, a atuação de Gal Gadot e os efeitos especiais, além de todo o buzz gerado com o mais recente lançamento da DC Comics, trouxeram à tona a importância do espaço da mulher no cinema de ação. Além disso, assim como em todas as histórias de super-heróis, seus filmes servem para aumentar a paixão dos fãs. Pela internet, é possível encontrar diversos itens com a temática do filme, desde roupas e itens colecionáveis até acessórios, como canecas e patins.

SOBRE

OLX Brasil

A OLX estimula uma cultura de consumo consciente, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. Maior representante da Economia Compartilhada no país, é líder no mercado de compra e venda online no Brasil. Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX é uma das empresas de tecnologia que mais crescem no Brasil.

Presente no país desde 2010, hoje a OLX conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de aproximadamente 500 profissionais. Em 2015, lançou o Skina, aplicativo de compra e venda onde é possível realizar compras pelo cartão de crédito e recebê-las em casa. Dois anos depois, em 2017, a empresa lançou o Storia Imóveis, plataforma focada no público profissional, com imóveis de médio e alto padrão.

A OLX é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o grupo norueguês Schibsted.

Acesse:

LinkedIn: OLX Brasil

Facebook: OLX Brasil

Twitter: @OLX_Brasil

Instagram: olxbrasil

A OLX NO MUNDO

Alec Oxenford e Fabrice Grinda fundaram a OLX em 2006, na Argentina. A marca cresceu globalmente a partir de 2010, quando a Naspers, um conglomerado de mídia sul-africano, assumiu parte da empresa. No final de 2014, a Naspers Limited e a SnT Classifieds fecharam um acordo e hoje a OLX Brasil pertence às duas companhias. Atualmente, a OLX está presente em mais de 60 países e disponível em 50 idiomas.

Fonte: NR-7 Comunicação


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem