PRATIQUE GOLFE NOS MELHORES CAMPOS DO MUNDO SEM SAIR DE SÃO PAULO

Prestes a completar um ano de idade, o The Clubhouse Indoor Golf Center mantém seu requinte e ar intimista. Frequentado por adultos e crianças, que gostam ou querem aprender a jogar o esporte do Tiger Woods, lá se tem realmente uma noção de estar nos melhores campos do mundo. É como se fosse possível ir para Pebble Beach, St. Andrews, Bay Hill, Torrey Pines e Pinehurst #2 e voltar, em apenas alguns minutos.

Idealizado pelo seu fundador, o ex-piloto de Fórmula Indy Mario Romancini, no The Clubhouse é possível jogar no Full Swing, a marca do simulador escolhida por nomes como Tiger Woods, Jordan Spieth e inúmeros profissionais da PGA Tour, que utilizam os benefícios do simulador em suas residências para seus treinos diários.

O local, que além da prática do golfe possui uma estrutura completa para a realização de um encontro, reunião ou evento, também é uma excelente opção para quem quer espairecer, fazer uma descompressão da rotina atribulada do dia a dia, sem que seja preciso sair de São Paulo (ou até mesmo do Brasil).

Localizado no Bairro do Jardins, região central de São Paulo, além de alta gastronomia, uma carta de vinhos completa, cervejas, bebidas não-alcóolicas, entradas e snacks, o The Clubhouse ainda possui outras conveniências aos seus visitantes como valet no local, alguns itens à venda como camisetas, bonés caixas de bolinhas, luvas e acessórios para a prática do esporte (caso alguém vá de última hora ou esqueça de levar seus pertences) e, o melhor de tudo, não possui mensalidade, apesar de ser considerado como uma Academia de Golfe. Lá o praticante pode ir uma só vez, comprar um combo ou ir frequentemente em uma turma de amigos.

Para saber mais sobre esses e outros benefícios que o local possui, acesse: http://www.clubhousegolf.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Fernanda Spagnuolo - Estrela Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem