SHOPPING CIDADE JARDIM MOVIMENTA EVENTO DE WELLNESS NA PRIMEIRA SEMANA DE JUNHO

O Shopping Cidade Jardim encontrou na curadoria e filosofia do ITBrands, das empresárias Luciana Giannella e Eva Bichucher, o caminho para sediar um evento conectado com o que há de melhor quando trata-se de bem-estar e lifestyle.

A tendência de wellness vem crescendo cada vez mais ao redor do mundo e as empresárias que estão sempre em busca das melhores oportunidades e novidades, identificaram no Cidade Jardim a combinação perfeita entre o propósito do evento e o que acontece pelos corredores do Shopping. Sua luz natural, jardins internos e vista para o skyline da cidade torna qualquer visita memorável em meio ao caos do dia a dia. Após o sucesso do ITBrands e suas edições de moda e decoração, a marca sai a frente e cria a primeira edição Wellness da plataforma, que visa atender um público com estilos de vida saudável.

Dessa união nasce o evento Cidade Jardim Wellness Week por ITBrands que inicia-se no dia 6 de junho na Casa Bossa, localizada no 3º piso. Diversas marcas selecionadas a dedo pelas curadoras venderão produtos que estão ligados ao universo da moda, beleza, alimentação saudável, esporte e turismo; todos conectados com o que há de mais novo e incrível no mercado e mundo do bem-estar.

Em paralelo, acontece na cozinha Electrolux da Casa Bossa aulas de culinária funcional e no Cinemark, uma série de palestras e workshops em parceria com o M.INQ. Destaque para o Health Market composto por aproximadamente 20 marcas de comidas orgânicas e saudáveis vendendo seus produtos em espaços supercharmosos. Entre elas, os deliciosos iogurtes da chef Anninha Batista, pães funcionais da padaria Grão Fino e sucos prensados a frio da Urban Remedy. As lojas do shopping também aderiram ao movimento e criaram ativações especiais. Track & Field, Trousseau, Loft Hair Boutique e Lupo são apenas algumas das marcas confirmadas.

O objetivo é sempre agregar conteúdo, espalhar novidades e proporcionar experiências aos participantes através da culinária, nutrição, aulas de yoga e coaching de formação pessoal.

No restante da semana, de 8 a 11 de junho, outras ativações acontecerão no Shopping. Aula de dança, yoga no rooftop e meditação para contemplar o por do sol são apenas algumas das atrações programadas!

SOBRE:

PLATAFORMA DE EVENTOS IT BRANDS

Luciana Giannella é arquiteta de formação e nos últimos 5 anos trabalhou como promoter e produtora de eventos. Eva Bichucher é advogada, mas sua paixão por moda falou mais alto e hoje atua como consultora de estilo. O encontro da expertise de Luciana para organizar eventos e juntar pessoas interessantes, com o olhar apurado de Eva para garimpar peças especiais no universo fashion resultou no ITbrands, evento itinerante, mix de moda, casa e social, que reúne algumas das marcas mais desejadas do momento no mesmo lugar.

A fórmula deu certo desde a estreia, em dezembro de 2013, quando ainda era um bazar de Natal. Nos últimos meses vem evoluindo ainda mais. Foram realizados seis eventos em São Paulo, (dois por ano, um em cada temporada) e mais nove edições em outras cidades, como Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Vitoria e Brasília. No cronograma de 2017, o evento de moda segue com as 2 edições anuais: inverno em abril e verão em outubro.

A última edição realizada na capital paulista contou com a presença de cerca de 2 mil mulheres. Voltado para o público formador de opinião e forte consumidor da classe AAA, o evento gerou vendas, por marca, entre 30 mil e 300 mil reais, em 2 dias de evento.

SHOPPING CIDADE JARDIM

O Shopping Cidade Jardim, inaugurado em maio de 2008, trouxe para São Paulo um conceito inspirado nas ruas mais elegantes do mundo e nos centros comerciais de maior sucesso no exterior. É o primeiro shopping center aberto da cidade, com luz natural e lojas de frente para jardins, proporcionando ao frequentador a sensação de passear ao ar livre, mas com a segurança e o conforto que um shopping oferece. O shopping reúne restaurantes estrelados, localizados entre os jardins internos e nos terraços, com vista para o skyline da cidade. As operações do Cidade Jardim foram selecionadas para atender às necessidades de seus visitantes e proporcionar experiências de consumo diferenciadas. Com cerca de 200 lojas, o shopping é hoje a mais completa e elegante opção em moda, serviços, entretenimento e gastronomia da capital paulista, incluindo escola de inglês e de teatro musical, sports center e spa.

Fonte: MKT MIX Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem