VETNIL APRESENTOU NOVIDADES NO 38º CONGRESSO BRASILEIRO ANCLIVEPA


Mais de 2 mil congressistas de todo o Brasil e 3,5 mil pessoas passaram pelo 38º Congresso Brasileiro da Anclivepa 2017, realizado em Recife (PE). A Vetnil, patrocinadora oficial do evento, promoveu o 2º Simpósio de Nutrição Vetnil logo no primeiro dia. “As palestras duraram a tarde toda e foram um sucesso. Os médicos veterinários Márcio Brunetto e Rodrigo Rabelo se revezaram na abordagem de temas, como a importância do ômega na nutrição de cães e gatos; a relação entre visão e nutrição; problemas de vômito e otimização da nutrição; entre outros, sempre em sintonia com o que há de mais moderno e atual na nutrição dos pets”, conta Cristiano de Sá, diretor de marketing e novos negócios da Vetnil.

Além de 120 palestrantes, sendo 10 deles internacionais, a Anclivepa, neste ano, reuniu diversos profissionais, especialistas e estudantes em busca de novos conhecimentos, atualizações e trocas de experiências no universo da medicina veterinária para animais de pequeno porte. Eles puderam conhecer as novidades da Vetnil no estande da companhia, como o lançamento Pet Milk® (sucedâneo de leite para cães e gatos), que acaba de chegar ao mercado com formulação enriquecida e em duas apresentações, 100g e 300g.

Durante o evento, também foi lançada a Linha Optivet®, composta pelo Optivet® Tears Colírio (10ml) e Optivet® Tears Gel (10g), com hialuronato de sódio e carboximetilcelulose, dois ativos muito eficazes na higienização e lubrificação ocular em cães e gatos. “Inclusive, em nosso estande, transmitimos uma vídeo-aula com a Dra. Adriana Lima Teixeira, especialista em oftalmologia pet. Foi muito interessante porque as pessoas puderam participar e ao mesmo tempo tirar as suas dúvidas com o nosso time”, complementa o executivo.

A companhia, uma das líderes em saúde animal no Brasil, também mostrou o Nutralife®, suplemento rico em calorias utilizado para o rápido aporte nutricional dos pets; Aminomix®, polivitamínico e mineral; Vetmax Plus®, vermífugo de amplo espectro; Periovet®, para os cuidados bucais dos pets, entre outros. “Estamos muito satisfeitos com a nossa participação e certamente estaremos juntos novamente em 2018”, finaliza Sá.

SOBRE A VETNIL

Fundada há mais de 20 anos pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, a Vetnil, empresa 100% nacional, atua em pesquisas e no desenvolvimento de produtos para a saúde e performance de pets e de equinos, estando entre as líderes de mercado nestes segmentos no Brasil. A companhia também exporta as suas soluções para diversos países e tem acumulado premiações importantes, como a “100 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil” (Revista Época, 2006), “30 Melhores empresas para a mulher trabalhar” (Revista Época, 2006), “As 200 Pequenas e Médias Empresas Que Mais Crescem No Brasil” (Revista Exame, 2015), “Melhores do Agronegócio – As 10 melhores do Setor Saúde Animal” (Anuário do Agronegócio 2015, Revista Globo Rural), além de ter sido vencedora na categoria ‘Produtos Veterinários’ do Anuário do Agronegócio da Revista Globo Rural de 2016.

Fonte: A4&Holofote

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem