quinta-feira, 20 de julho de 2017

HOTÉIS HARD ROCK DE CANCUN E RIVIERA MAYA RECEBEM O RENOMADO CHEF MEXICANO ÁNGEL VAZQUEZ PARA FESTIVAL GASTRONÔMICO

O Hard Rock Hotel Cancun e o Hard Rock Hotel Riviera Maya, ambos localizados nos arredores do mar azul do Caribe, no México, abrem suas portas para receber o renomado chef mexicano Ángel Vazquez durante o festival gastronômico Rock Star Chefs, que acontece entre os dias 21 e 25 de julho. Para completar as noites de experiências por meio do paladar, os jantares serão harmonizados com a consultoria de Yamir Pelegrino, Máster Sommelier de vinhos e charutos.

Para embalar o paladar dos hóspedes durante os jantares, o chef preparou um menu exclusivo influenciado pelos sabores de diferentes partes do mundo, como Marrocos, Tailândia, Grécia e, claro, México. “Convidamos o chef para que ele preparasse muito mais do que um menu especial. Ángel foi o responsável por criar uma jornada gastronômica de sabores, texturas e formas. Os hóspedes ficarão encantados com a criatividade dos pratos”, explica Leonel Reyes, diretor Corporativo da RCD para América Latina, empresa que administra os hotéis na região.

Os brasileiros que estiverem em um dos resorts durante este período podem solicitar a reserva de suas mesas previamente por meio de um agente de viagens e utilizar o Resort Credit como forma de pagamento.

SOBRE

CHEF ÁNGEL VAZQUEZ

Ángel Vazquez graduou-se em Gastronomia e Alimentos e Bebidas pelo Instituto Culinário do México, em 1999. Anos depois, Angel continuou a sua formação profissional em escolas como a École Lenôtre e a École Ferrandi, ambas em Paris. O chef também trabalhou em restaurantes com estrelas Michellin em Nova York, Paris e Barcelona.

Vazquez é natural de Puebla, no México, e é considerado um embaixador da cozinha da região no mundo. O chef harmoniza em seus pratos as características da região complementadas com inspirações da gastronomia marroquina, tailandesa, grega e mexicana. Ele já preparou seus pratos para muitas celebridades ao redor do mundo, como Madri, Berlim, Chicago, Luxemburgo, São Francisco, Cingapura, Jacarta e Vaticano.

RCD

A RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e comercialização de resorts de luxo no México e no Caribe, incluindo Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, na República Dominicana (o primeiro Hard Rock Hotel All Inclusive no mundo) e três propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta e Hard Rock Hotel Riviera Maya. Em breve, o grupo contará também com Hard Rock Hotel Los Cabos, que tem a abertura prevista para 2018. As propriedades da marca Hard Rock pertencem e são operadas pela RCD Hotels sob o regime de concessão de licenças acordados com a Hard Rock International. Opera, ainda, as bandeiras Nobu Hotel e Eden Roc, em Miami (EUA), além do recém-inaugurado UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya, empreendimento que com marca própria e proposta hoteleira focada na exclusividade. Mais informações estão disponíveis em www.rcdhotels.com

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa - RCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário