PISELLI E NATURAL WONDER ANUNCIAM PARCERIA

Há 13 anos sendo um dos mais aclamados restaurantes italianos de São Paulo, o restaurante Piselli acaba de fechar uma parceria com a Natural Wonder, empresa pioneira na comercialização do Sal Rosa do Himalaia. A partir de agora, a empresa será a fornecedora oficial do ingrediente, tanto para preparação dos alimentos, quanto para o sal de mesa, que ficará exposto em um moedor feito exclusivamente para as duas unidades do restaurante, a do Jardins e a do Iguatemi Shopping (Piselli SUD).

“No Piselli, sempre priorizamos parcerias de sucesso, analisamos bem o potencial de cada produto a nós oferecidos, seu histórico, tempo no mercado, além de sua reputação e, com isso, chegamos à Natural Wonder, pois nossos clientes são exigentes, criteriosos e merecem o melhor”, explica Juscelino Pereira, sócio do Piselli.

Para quem ainda não conhece a marca eleita, há 15 anos no mercado, o Sal Rosa da Natural Wonder é extraído e limpo no Paquistão – um dos cinco países que fazem parte do Himalaia. A Natural Wonder possui uma parceria exclusiva com o maior fornecedor alemão de Sal do Himalaia, único que atende toda a Europa, Estados Unidos e outros países por possuir o certificado IFS (International Featured Standard), que garante aos clientes mais exigentes a melhor origem e melhor qualidade do produto em todo mundo. Ao chegar aqui no Brasil, a empresa certificada pela Anvisa e com autorização publicada por decreto no Diário Oficial da União, envasa e comercializa o sal por todo o país.

“O Sal Rosa do Himalaia da Natural Wonder não possui poluentes em sua composição e não passa por processo de refinamento, o que o torna o sal mais puro do planeta.”, comenta Valeria Simonini Yoshida, sócia diretora da empresa. “Percebemos a sinergia entre as marcas, que prezam em oferecer o melhor aos seus clientes, e firmamos a parceria”, complementa Andrés Vicencio, também sócio da Natural Wonder.

SOBRE

PISELLI E PISELLI SUD

Desde 2004, o Piselli oferece o melhor da culinária italiana com inspiração piemontesa, o que o torna um dos mais aclamados restaurantes de São Paulo. Sob o comando do restauranteur Juscelino Pereira, a casa oferece pratos clássicos como pastas, risotos, carnes e peixes. Todas as receitas são próprias e inspiradas nas viagens, experiências e sonhos gastronômicos de seu criador. Em 2015, o restaurante abriu sua outra unidade, o Piselli SUD, localizado no Iguatemi Shopping, que oferece o melhor da alta gastronomia do sul da Itália. Em ambas as casas, para acompanhar todos esses sabores, o Piselli conta com uma carta de vinhos com 150 rótulos, sendo em sua maioria italianos, europeus e também do Novo Mundo. Todos os pratos são decorados com uma ervilha (significado de piselli,em italiano). Saiba mais em www.piselli.com.br

NATURAL WONDER

A Natural Wonder está no mercado há 15 anos trabalhando no desenvolvimento de produtos naturais para o bem-estar. A empresa, pioneira e líder de mercado, é conhecida por comercializar o Sal Rosa do Himalaia, para uso gourmet – atendendo à Legislação Brasileira e com registro na ANVISA e, além disso, desenvolve compressas térmicas naturais para a linha Wonder Therapy. Os produtos da empresa não deixam resíduos, nem prejudicam o meio ambiente, além de não serem testados em animais. A empresa possui alguns clientes como: Weleda e Mundo Verde, e já desenvolveu produtos personalizados para Natura, Arezzo, Hospital Albert Einstein, Mammy to Be, entre outros. Saiba mais em http://www.naturalwonder.com.br

SERVIÇO:

Piselli Sud

Endereço: Shopping Iguatemi - Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano, São Paulo – SP.

Telefone: (11) 3031-5404

Horário de Funcionamento

Segunda a Quinta – 11:30h às 23h

Sexta – 11:30h às 24h

Sábado – 12h às 24h

Domingo – 12h às 22h

Forma de pagamento: Aceita todos os cartões de crédito.

Capacidade: 80 lugares (com acesso para cadeirantes)

As reservas podem ser feitas através do site: www.piselli.com.br

Piselli Jardins

Endereço: Rua Padre João Manuel, 1.253, Jardins, São Paulo – SP.

Horário: 12h às 15h.

Site: www.piselli.com.br

Foto-crédito: Bruno de Lima

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem