AZEITES ITALIANOS ENRIQUECEM CULINÁRIA BRASILEIRA

A cultura italiana é uma das mais conhecidas em todo o Brasil graças ao grande número de imigrantes que vieram ao país entre 1880 e 1930. Atraídos pelo fim da escravidão e necessidade de mão de obra nas fazendas de café, os italianos trouxeram ao Brasil não só trabalhadores, mas uma cultura, que principalmente é vista em pratos, através das macarronadas, pizzas, entre muitas outras receitas.

Para acompanhar toda essa tradição italiana existente nas famílias brasileiras, a Olitalia, uma das maiores e mais importantes empresas de azeites na Itália, presente no mercado brasileiro há mais de 15 anos, oferece uma linha completa de azeites de oliva que realçam ainda mais o sabor dos alimentos, com alta qualidade, proporcionando uma alimentação mais saudável.

A Olitalia possui uma grande preocupação com a qualidade de seus produtos, e é exatamente por isso, que todos os detalhes são pensados para deixar o seu azeite de oliva ainda melhor. As garrafas possuem um vidro escuro que serve para proteger o azeite da luz, e assim, manter todas as propriedades nutricionais do produto.

Outro detalhe pensado pela Olitalia é a produção das embalagens, que são fabricadas com 75% de vidro reciclado. Além de garantir uma rigorosa e atenta seleção dos melhores azeites, a empresa também possui preocupações ambientais, afinal, a saúde do ambiente é tão importante quanto a nossa.

Agora não há mais motivos para não preparar uma autêntica receita italiana, seja qual for a escolha do menu, a Olitalia possui uma linha completa de azeites de oliva para combinar com qualquer ocasião. São vários tipos de azeites de oliva extravirgem, entre eles, os azeites extravirgem aromatizados, azeites regionais (DOP) e azeites de oliva extravirgem de monocultivo, onde são utilizadas azeitonas de um único tipo.

Além de uma vasta linha de azeites de oliva, a Olitalia possui uma fábrica, em Modena, que produz uma linha completa de Aceto Balsâmico (vinagres balsâmico), completando e garantindo o melhor da Itália para os seus pratos.

A Olitalia está presente nas redes de supermercados brasileiros e também em empórios especializados. Conheça toda a linha de produtos em: www.olitalia.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem