segunda-feira, 21 de agosto de 2017

BBQ BRASIL TEM PATROCÍNIO DO MONTANA GRILL

Como parte das comemorações de seus 20 anos, a rede Montana Grill é um dos patrocinadores da segunda temporada do reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, uma competição entre churrasqueiros amadores exibida aos sábados no SBT. Durante todo o reality, a marca aparecerá em vinhetas de 5 segundos no início e no fim do programa, além de participar de duas provas especiais com a presença de um especialista em carnes da rede.

Durante a competição, os participantes deverão preparar seus churrascos com carnes do Montana Grill. As receitas serão avaliadas pelos apresentadores e pelo especialista da rede. Em outra prova, os competidores serão obrigados a usar as exclusivas fritas do Montana Grill como um de seus três acompanhamentos.

“Há uma sinergia entre a proposta do programa e o que oferecemos em nossa rede, que são pratos com carnes de altíssima qualidade e muito bem preparadas. Além disso, iremos nos comunicar com um público bastante interessante”, disse Christiano Evers, diretor de Marketing da Halipar, holding que detém a marca Montana Grill.

A atração é uma versão brasileira do formato inglês “BBQ – Champ”, exibido no canal ITV. Nesta edição, Chris Flores está no comando com uma dupla de jurados formada pela chef Dahoui e Carlos Tossi. O programa tem duração de 18 episódios e conta com 16 competidores, dois a mais que a primeira edição. Quem tiver o melhor desempenho durante toda a temporada, com menor número de erros, será eleito o melhor churrasqueiro amador do Brasil.

SOBRE

O MONTANA GRILL

O Montana Grill é a mais tradicional rede de churrasco do país e oferece um cardápio variado, com opções de pratos executivos, grelhados especiais, massas, parmegianas, porções, saladas, sanduiches, além de uma linha leve.

Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por quase 100 lojas espalhadas pelo Brasil. O Montana Grill fechou 2016 com faturamento de R$ 140 milhões e prevê crescimento de 15% neste ano.

A HALIPAR

A rede Montana Grill faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é o terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário