COMPANHIA DE TEATRO INFANTIL OXENTE MENINAS APRESENTA PEÇA "O LABIRINTO ZUMBI" NO TEATRO EDNALDO DO EGYPTO

Seis crianças entre 5 e 12 anos, vivem uma grande aventura, quando se encontram sozinhas no quarto de dormir, na casa de uma delas. De pijamas e camisolas percorrem o mundo da fantasia criado por elas mesmas, como fruto da própria imaginação, onde tudo é possível e tão real quanto o mapa que resolvem criar e que servirá como uma bússola, orientando o caminho a seguir cheio de inevitáveis surpresas.

Fantasmas, dragões, bonecas zumbis, assombração, suspense e muita diversão são elementos que transitam por esse imenso labirinto, que além de revelar os medos, anseios e características individuais das ilustres personagens que por ele navega, desemboca numa prévia de carnaval, culminando com o “abre Alas”, da Oxente Meninas, que segue pedindo passagem, envolvendo a platéia num grande abraço de despedida, na promessa de que a viagem vai continuar.

SOBRE

OXENTE MENINAS: é uma Companhia de Teatro infantil, descendente da Cia. Oxente de Atividades Culturais, formada hoje, exclusivamente por meninas, em sua maioria, parentes dos integrantes da Cia Oxente, que tem como objetivo fazer teatro infantil a partir da ótica da criança.

"O labirinto zumbi" em cartaz neste fim de semana às 17h no Teatro Ednaldo do Egypto que funciona na Avenida Maria Rosa, 284, Manaíra.

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte/texto: https://www.clickpb.com.br/cultura/companhia-de-teatro-infantil-apresenta-peca-o-labirinto-zumbi-em-joao-pessoa-219578.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem