quarta-feira, 4 de outubro de 2017

CUORE DI CACAO PROMOVE OFICINA DE CHOCOLATES PARA CRIANÇAS

O Dia das Crianças está chegando, e nada melhor que incentivá-las a participar de uma atividade diferente, que além de saborosa, contribua diretamente com o seu aprendizado e desenvolvimento. Com o objetivo de oferecer aos pequenos um dia especial, divertido e com experiências inéditas, a Cuore di Cacao, uma das principais chocolaterias do Brasil, abrirá as portas de seu atelier para uma oficina exclusiva.

No sábado, dia 14 de outubro, crianças entre 5 e 12 anos poderão não só conhecer todo o processo de fabricação dos chocolates, como vão receber todas as dicas necessárias para produzir suas próprias barras, com informações que vão desde os ingredientes que precisam ser utilizados até as técnicas necessárias.

“A intenção é despertar o interesse infantil pela fabricação dos chocolates, por meio de uma atividade lúdica e educativa”, explica a chocolatière da Cuore di Cacao, Carolina Schneider. Durante a atividade, que será comandada pela própria Carolina, cada criança produzirá três barras especiais de chocolate que poderão ser levadas para casa.

A oficina especial para o Dia das Crianças será realizada no dia 14 de outubro, no atelier da Cuore di Cacao, que fica no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), com duas turmas (10h e 14h). As inscrições custam R$ 65. Mais informações e inscrições pelo telefone (41) 3014-4010 e pelo e-mail contato@cuoredicacao.com.br 

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa






Nenhum comentário:

Postar um comentário