ESET ABRE INSCRIÇÕES DE ONGS PARA O PROGRAMA "PROTEGENDO LAÇOS"

A ESET, empresa líder na detecção proativa de ameaças, apresenta a quinta edição de "Protegendo Laços, Construindo uma Comunidade Segura", um programa de doação de licenças antivírus ESET para organizações sem fins lucrativos em toda a região. As organizações que desejam participar terão até dia 31 de outubro para se inscrever por meio do site: http://www.eset.com.br/micrositios/responsabilidade-social/protegendo-lacos/

O programa destina-se à todas as ONGs latino-americanas que desejam obter licenças para produtos ESET gratuitamente durante um ano. As entidades que queiram participar devem selecionar sua categoria, levando em consideração a quantidade de equipamentos informáticos disponíveis:

• Organizações de pequeno porte: entre 1 e 15 computadores

• Organizações de médio porte: entre 16 e 50 computadores

• Organizações de grande porte: mais de 51 computadores

De cada um destes grupos, será escolhida uma ONG, por meio da avaliação de uma série de requisitos e valores relacionados à atividade realizada pela entidade, seus beneficiários e seu desempenho atual em termos de segurança da informação.

"Protegendo Laços, construindo uma comunidade segura" surgiu com o objetivo de fortalecer os vínculos com diferentes organizações sem fins lucrativos da região, permitindo que elas acessem um produto que atualmente não está ao seu alcance, garantindo a máxima proteção de sua rede informática. Desta forma, a ESET amplia suas ações em favor da educação em segurança da informação e implementação de boas práticas.

Esta iniciativa condiz com a forma sustentável como a ESET procura gerenciar seus negócios, na qual são fundamentais a articulação com diferentes organizações da sociedade civil e a contribuição para a comunidade de toda a região em aspectos como a segurança de TI.

"Pelo quinto ano consecutivo abrimos inscrições para o programa "Protegendo Laços", que visa fortalecer os vínculos com as organizações da sociedade civil e permite atingir a máxima proteção oferecida pelas soluções ESET. Em 2016, um total de 210 licenças foram doadas por meio deste programa. Desde a criação da iniciativa, doamos mais de 900 licenças", finaliza Carolina Kaplan, Responsável pela área de Sustentabilidade da ESET na América Latina.

Para se inscrever no programa Protegendo Laços, acesse: http://www.eset.com.br/micrositios/responsabilidade-social/protegendo-lacos/

Sobre a ESET

Desde 1987, a ESET® desenvolve soluções de segurança que ajudam mais de 100 milhões de usuários a usar tecnologia com segurança. Seu portfólio de soluções oferece às empresas e aos consumidores em todo o mundo um equilíbrio perfeito de desempenho e proteção proativa. A empresa possui uma rede global de vendas que abrange 180 países e tem escritórios em Bratislava, São Diego, Cingapura, Buenos Aires, Cidade do México e São Paulo. Para mais informações, visite http://www.eset.com.br/ ou siga no LinkedIn /company/eset-brasilFacebook e Twitter @eset_brasil  

Desde 2004, a ESET opera na América Latina, onde conta com uma equipe de profissionais capacitados a responder às demandas do mercado local de forma rápida e eficiente, a partir de um Laboratório de Pesquisa focado na investigação e descoberta proativa de várias ameaças virtuais.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem