TOMMY HILFIGER APRESENTA TOMMYXGIGI

Tommy Hilfiger, propriedade da PVH Corp. [NYSE: PVH], anuncia a terceira edição da coleção especial de óculos de sol TommyXGigi Fall 2017. Em colaboração com a supermodelo e embaixadora global da marca Gigi Hadid, os novos modelos serão apresentados na TOMMYNOW, na Roundhouse de Londres, e poderão ser adquiridos imediatamente após o show em tommy.com, lojas selecionadas da TOMMY HILFIGER ou parceiros em todo o mundo.

A coleção de outono de 2017 TommyXGigi celebra os anos 90 por capturar a atitude rebelde que caracterizou a década. Armações super leves em metal dourado, apresentam lentes ovais com detalhes em pinos, inspirados no rock-and-roll. As extremidades das hastes possuem um efeito de jeans e detalhe da fita com a assinatura da marca próximo ao logotipo da Gigi Hadid, gravado a laser do lado esquerdo. O modelo está disponível com lentes castanhas ou espelhadas prateadas.

A coleção de óculos de sol e armações graduadas da TOMMY HILFIGER é produzida e distribuída pela Safilo, grupo italiano criador e distribuidor mundial totalmente integrado. A tradição da Safilo na criação e fabricação de óculos data desde 1878: uma história de inovação e técnica de ponta, que são resultado do tempo, esforço, competência e dedicação do grupo.

Amigos e seguidores da marca são convidados a juntar-se à discussão nas redes sociais utilizando #TommyXGigi e @TommyHilfiger e @GigiHadid.

SOBRE

TOMMY HILFIGER

O portfólio da marca inclui a TOMMY HILFIGER e HILFIGER DENIM. A Tommy Hilfiger é um dos grupos de designers premium mais reconhecidos em todo do mundo. A marca focaliza-se no desenho e comercialização de roupa e vestuário desportivo de alta qualidade, vestuário feminino e desportivo, vestuário infantil, coleções de ganga, roupa interior (incluindo roupões, pijamas e roupa de casa) calçado e acessórios. Através do licenciamento, a Tommy Hilfiger oferece produtos de lifestyles suplementares tais como óculos, relógios, perfumes, vestuário atlético (golf e natação), meias, itens pequenos em pele, itens para casa e malas. A linha de produtos HILFIGER DENIM consiste em gangas e calçado masculino e feminino, acessórios e perfumes. Vendido sob as marcas TOMMY HILFIGER e HILFIGER DENIM, a marca está disponível em todo o mundo atravésde uma extensa rede de lojas da TOMMY HILFIGER e HILFIGER DENIM, empresas de especialidadese lojas de departamento, revendedores online selecionados e em tommy.com

PVH CORP.

Contando com uma história de mais de 135 anos, a PVH tem-se destacado com marcas e negócios em ascensão e possui um rico legado americano, chegando a tornar-se uma das maiores empresas de vestuário do mundo. Possuímos mais de 35.000 associados que atuam em mais de 40 países com mais de $8 mil milhões de rendimento anual. Somos titulares das icónicas marcas CALVIN KLEIN, TOMMY HILFIGER, Van Heusen, IZOD, ARROW, Speedo*, Warner’s, Olga e True&Co., e comercializamos uma variedade de produtos sob estas e outras marcas conhecidas a nível nacional e internacional de marcas licenciadas e próprias.

*The Speedo brand is licensed for North America and the Caribbean in perpetuity from Speedo International, Limited.

GRUPO SAFILO

O Grupo Safilo é o criador italiano de óculos totalmente integrado e distribuidor mundial de qualidade e confiança, líder no eyewear de alta gama para o sol, grau e para o esporte. Inspirado pelo Design e guiado pela marca, a Safilo traduz projetos extraordinários em produtos excelentes criados graças a uma especialização artesanal que nasceu em 1878. Com uma extensa rede própria de distribuição global em 39 países – América do Norte e América Latina, Europa, Oriente Médio e África, Ásia Pacífica e China – a Safilo está envolvida na distribuição qualitativa dos seus produtos em todo o mundo. O portfólio da Safilo compreende Carrera, Polaroid, Smith, Safilo, Oxydo, Dior, Dior Homme, Fendi, Givenchy, Banana Republic, Bobbi Brown, BOSS, BOSS Orange, Céline, Elie Saab, Fossil, Jack Spade, Jimmy Choo, Juicy Couture, Kate Spade, Liz Claiborne, Marc Jacobs, Max Mara, Max&Co., Pierre Cardin, Saks Fifth Avenue, Swatch e Tommy Hilfiger. Cotada na Bolsa italiana (ISIN code IT0004604762, Bloomberg SFL.IM, Reuters SFLG.MI), em 2015 a Safilo teve um faturamento líquido de 1,279 bilhões de Euros.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem