domingo, 5 de novembro de 2017

CASA DE CRIADORES ANUNCIA SUA 42ª EDIÇÃO, A SEGUNDA COMEMORATIVA DE SEUS 20 ANOS


A Casa de Criadores, reconhecida por fomentar novos talentos e valorizar a criação autoral e genuína na moda brasileira, anuncia sua 42ª edição. O evento, idealizado por André Hidalgo, acontecerá entre os dias 6 e 10 de novembro, na Praça das Artes, em São Paulo, e dará sequência à celebração de seus 20 anos de história com novidades na programação.

Pela primeira vez, haverá um circuito de Talks durante o evento com temas contemporâneos e relevantes como "O Mercado e Modelos Plus Size, Aceitação e Inclusão" e "Moda Consciente", sob a ótica de nomes de peso das áreas de moda, música e cultura. Igi Ayedun, Renan Serrano e Flavia Durante, além da dupla Issa Paz e Sara Donato, são alguns dos participantes que irão expor suas ideias nos bate-papos.

A iniciativa faz parte do TNT Lab, projeto da TNT Energy Drinks, que está à frente desta programação em parceria com André Hidalgo. Os encontros acontecerão no lounge da Casa de Criadores e serão abertos ao público, mas estão sujeitos a lotação do espaço.

Confira abaixo a programação completa:

6 de novembro – segunda

Moda Consciente

Participantes:

Igi Ayedun (Mediadora)

Renan Serrano

Wolfgang Menke

Mayra Sallie

7 de novembro – terça

Mercado e Modelos Plus Size, Aceitação e Inclusão

Participantes:

Flavia Durante (Mediadora)

Lais Roberta

Issa Paz

Sara Donato

8 de novembro – quarta

Transgêneros e a Moda

Participantes:

Jonas Maria (Mediador)

Neon Cunha

Isaac Silva

9 de novembro – quinta

Casa dos Criadores, 20 Anos de Resistência

Participantes:

Lorenzo Merlino

Elizabeth Magalhães

Eduardo Costa

10 de novembro – sexta

Como o Cenário Musical do Hip Hip e Rap

Influenciam a Moda Urbana + Celebração

Participantes:

Maia Reis (Mediadora)

Nayara Reis

Marcus Vinicius dos Santos

Aisha Fikula

Stephani Mauricio

Sobre Casa de Criadores

Maior evento lançador de novos estilistas da moda brasileira. Seguindo o calendário de lançamento de coleções (primavera/verão e outono/inverno) o evento acontece duas vezes por ano na cidade de São Paulo. Surgiu em maio de 1997, quando um grupo de jovens estilistas decidiu, em parceria com o jornalista André Hidalgo, promover um evento para lançar suas novas coleções.

Desde o início o foco sempre foi a criação autoral genuína e a revelação de novos talentos que, a partir do evento, tivessem a oportunidade de impulsionar suas carreiras. Dessa iniciativa surgia um evento que se transformou, no decorrer de sua história, na principal e mais visível vitrine da criação da moda brasileira.

Centrado, inicialmente, num movimento nascido na cena underground paulistana que aliava moda, comportamento e música eletrônica, a Casa de Criadores ampliou seu universo e foi incorporando estilistas e criadores de outros estados brasileiros nos mais variados estágios de carreira.

Desde então, a Casa de Criadores já lançou e/ou projetou nomes como Marcelo Sommer, Cavalera, Emicida, Ronaldo Fraga, André Lima, Karlla Girotto, Mário Queiroz, Lorenzo Merlino, Fábia Bercsek, Priscila Darolt, Cotton Project, Giselle Nasser, Samuel Cirnansck, Rita Wainer, Juliana Jabour, Icarius, Jeziel Moraes, Walério Araújo, João Pimenta e Gustavo Silvestre, entre várias outras marcas de expressão no cenário da moda nacional.

Serviço

Data: 6 a 10 de novembro

Local: Praça das Artes - Avenida São João, 281 - São Paulo / SP

Horários:

18h às 20h30 (Lounge)

20h30 às 22h (Desfiles)

22h às 23h (Lounge)

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário