De olho nas tendências de consumo,
a Chiquinho Sorvetes – maior rede de sorveterias do Brasil –
desenvolveu novos e exclusivos produtos que tem como base o açaí. As novidades foram
lançadas em parte das unidades da rede.
De acordo com a responsável pelo
desenvolvimento de novos produtos, Elisane Bitencourt, a ideia era tornar a linha
mais atrativa. "Há tempos comercializávamos açaí em nossa rede. Porém, nos
últimos tempos, com a ascensão do produto, era preciso acompanhar a preferência
dos consumidores e, para isso, entendemos que precisaríamos mudar a maneira de
servi-lo", explica.
Após longas pesquisas de campo,
a Chiquinho fez mais que reformular a linha de açaí, criou produtos
exclusivos, como o Shake Mix de Açaí e o Açaí no Cone (disponível em três
opções: com Banana, Farinha Láctea e Leite Condensado com Morango e Leite Condensado
e com Ovomaltine® e chantilly).
Além desses, também será lançado o
Açaí no Copo, que permite ao cliente escolher três destes complementos: banana,
morango, Disqueti®, farofa de amendoim, Farinha Láctea, Ovomaltine®, leite
condensado, granola, sorvete e Leite Ninho®. O delicioso Milk Shake de Açaí
permanece firme e forte no cardápio.
Para divulgar os novos produtos, foi
criada uma campanha específica, que estará em vigor durante todo o mês de
novembro.
SOBRE A CHIQUINHO SORVETES
Líder no segmento, com mais de 35
anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente mais
de 400 unidades espalhadas por todo o país e quatro modelos de negócio; loja de
shopping, loja de rua, quiosque de shopping e quiosque de rua.
Mais informações:
Foto: Reprodução/divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário