CHIQUINHO SORVETES LANÇA PRODUTOS COM AÇAÍ


De olho nas tendências de consumo, a Chiquinho Sorvetes – maior rede de sorveterias do Brasil – desenvolveu novos e exclusivos produtos que tem como base o açaí. As novidades foram lançadas em parte das unidades da rede.
 
De acordo com a responsável pelo desenvolvimento de novos produtos, Elisane Bitencourt, a ideia era tornar a linha mais atrativa. "Há tempos comercializávamos açaí em nossa rede. Porém, nos últimos tempos, com a ascensão do produto, era preciso acompanhar a preferência dos consumidores e, para isso, entendemos que precisaríamos mudar a maneira de servi-lo", explica.
 
Após longas pesquisas de campo, a Chiquinho fez mais que reformular a linha de açaí, criou produtos exclusivos, como o Shake Mix de Açaí e o Açaí no Cone (disponível em três opções: com Banana, Farinha Láctea e Leite Condensado com Morango e Leite Condensado e com Ovomaltine® e chantilly).
 
Além desses, também será lançado o Açaí no Copo, que permite ao cliente escolher três destes complementos: banana, morango, Disqueti®, farofa de amendoim, Farinha Láctea, Ovomaltine®, leite condensado, granola, sorvete e Leite Ninho®. O delicioso Milk Shake de Açaí permanece firme e forte no cardápio.
 
Para divulgar os novos produtos, foi criada uma campanha específica, que estará em vigor durante todo o mês de novembro.
 
SOBRE A CHIQUINHO SORVETES

Líder no segmento, com mais de 35 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente mais de 400 unidades espalhadas por todo o país e quatro modelos de negócio; loja de shopping, loja de rua, quiosque de shopping e quiosque de rua.

Mais informações:



Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem