A Elo, bandeira de cartões 100% brasileira, está lançando uma
promoção para as férias de fim de ano nos Estados Unidos. As recompensas pelo
uso do cartão incluem vouchers de US$ 50 em compras, eventos
e restaurantes.
A cada US$ 150 gastos
nos cartões Elo internacionais nos Estados
Unidos, o cliente ganha um cupom de US$ 50 para gastar em lojas e eventos ou
três cupons de US$ 25 em mais de 20.000 restaurantes espalhados em todo
território norte-americano.
A lista de locais
onde é possível usar os vouchers está disponível em www.promouseeganhe.com.br e inclui
estabelecimentos como Nike, Target, Amazon, Bed Bath & Beyond, Sears, Pizza
Hut, Starbucks, Best Buy, Rainforest Café, Bubba Gump, Red Lobster, Olive
Garden, Apple, Babies R Us, entre outros.
Também é possível
usar a recompensa para ingressos em mais de 60 mil opções de eventos, esportes
e shows, como por exemplo, jogos da World Series ou da NFL e shows do Bruno
Mars. As opções estão disponíveis em http://ticketnetwork.com/
Para quem optar por
usar o voucher em restaurantes, são mais de 20 mil opções em
todo o território americano. A relação completa está em:www.restaurant.com/ theidealmeal?prti=4716&hbv=hb_ dine.restaurant.com
Para receber o
benefício, o cliente precisa apenas acessar a promoção no próprio site da Elo, por meio do qual poderá inserir seu CPF e e-mail e depois
submeter a imagem do comprovante da compra com um cartão Elo internacional.
No site, ele também escolhe em que tipo de estabelecimento gostaria de gastar
o voucher: lojas, restaurantes ou eventos.
Logo após a validação
do comprovante, o sistema gera de forma automática um cupom eletrônico que será
enviado em até 24 horas para o e-mail informado pelo cliente. Feito isso, basta
apresentá-lo em um dos estabelecimentos credenciados e utilizá-lo da forma como
preferir.
A campanha estará no
ar de 1º de dezembro de 2017 a 28 de fevereiro de 2018. Os vouchers são
limitados ao estoque da campanha.
Sobre a Elo
Lançada em 2011 por
três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo
de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece
uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos.
Aceita em 4 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação
internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser
usados para compras em mais de 42 milhões de estabelecimentos em 185 países,
além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 118 milhões de cartões
emitidos.
Fonte: Assessoria de
Imprensa.
Postar um comentário