ESPM SOCIAL RECEBEU TIAGO LEIFERT PARA PARTIDA DE GAME


Como parte das ações da 5ª edição do Bem da Moda, a ESPM Social - Agência Experimental de Incentivo ao Voluntariado Estudantil, gerida por alunos - leiloou uma partida de FIFA 18 com o jornalista e apresentador Tiago Leifert. O valor arrecadado nesta e em outras experiências foi revertido para o Instituto Helena Florisbal.

A partida de game foi arrematada pelos paulistas Arthur Bonafonte e Marco Mascaro, ambos de 12 anos, que estiveram nesta quarta-feira, na Ludoteca da ESPM, para jogar com o Tiago Leifert. O evento, que estava programado para durar trinta minutos, se estendeu por mais de uma hora a pedido do apresentador.

Durante a partida o jornalista brincou com a própria narração no jogo, vibrou com os gols e lamentou quando perdeu a primeira partida para Arthur Bonafonte, que afirma ter treinado nas últimas semanas para ganhar do Tiago.

Sobre a ESPM

Fundada em 1951 com o nome Escola de Propaganda do MASP e sob o slogan ‘Ensina quem faz’, a ESPM tinha como filosofia, mantida até hoje, reunir profissionais do mercado para ministrar seu curso, associando a prática com a teoria. Em pouco tempo já era reconhecida como uma das principais instituições de ensino do País.

A partir de 1974, deu início à sua expansão, inaugurando a ESPM Rio, no Rio de Janeiro. Em 1978 viriam os cursos de pós-graduação e, em 1985, inaugurou a ESPM Sul, em Porto Alegre. Considerada um centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão, a oferta de novos cursos de graduação era o caminho natural a ser seguido. E desta forma, a ESPM ampliou seu portfólio: Administração (1991); Design (2004); Relações Internacionais (2006); Jornalismo (2011); TECH (2014); Cinema e Audiovisual (2015); e Ciências Sociais e do Consumo (2015). O início do século XXI também ficou marcado pela introdução dos programas de mestrado e doutorado.

Foto: Reprodução/divulgação – Legenda: Marco Mascaro, Tiago Leifert e Arthur Bonafonte.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem