CODEX HOME LANÇA COLEÇÃO ACQUA FRAME PARA ÁREA EXTERNA


A Codex Home - marca que traz em seu DNA tendências e inspirações da moda para a decoração - apresenta a coleção Acqua Frame, composta por almofadas especialmente desenvolvidas para a área externa. As peças são fabricadas em lycra, um dos materiais mais usados na indústria têxtil, tem uma excelente absorção de umidade e acabamento macio, que proporciona um conforto especial ao produto. O material leve, possui secagem rápida e ótima elasticidade.

Além da capa tecnológica e de toque suave, o grande diferencial da nova coleção para área externa é o recheio composto por micropérolas de isopor: pequenas partículas de poliestireno expandido, que proporcionam conforto e ergonomia, ou seja, a almofada se adapta ao corpo. A marca mantém sua identidade no handmade, trazendo cores e estampas variadas, que caminham pelos tons de azul e mostarda até chegarem aos tons nude, grandes apostas da marca para a estação.

A marca apresenta quatro modelos distribuídos em mais de trinta variações de cores e composições geométricas. A nova coleção, assinada pelo Studio Codex, é inspirada nos traços abstracionismos do pintor holandês Piet Mondrian. O método do artista de depuração das formas orgânicas em geométricas norteou esta nova coleção ao compor o décor de maneira sofisticada e inesperada, mesmo se usadas naquele melhor momento do verão ao lado da piscina ou do mar.

Desde a abertura da marca, em 2013, cores, tecidos e texturas das passarelas são colocadas em almofadas de mantas decorativas. A coleção Aqua Frame é resultado de muita pesquisa e da visão apurada das três sócias, Alessandra Lago, Cintia Martins e Silvia Napoli, sobre o mercado de decoração e tendências da moda. A principal inspiração para desenvolver essa coleção é o desejo de continuar inovando e ampliando as possibilidades do décor. "Queremos entrar na casa toda, e fora dela também, em momentos despretensiosos na areia, na grama, no deck. Sentindo a brisa passar, embaixo do sol, das nuvens, deixando a água tocar", afirma Silvia Napoli.

Sobre

Codex Home

Especializada em almofadas, mantas e acessórios que complementam o décor de casa, a Codex Home foi criada em 2013 pelas sócias Alessandra Lago, Cíntia Martins e Silvia Napoli. Sempre em sintonia com as tendências mundiais e focadas em inovação, as peças da marca são ideais para repaginar e encher um ambiente de personalidade. São mais de 600 itens em linha, com peças assinadas por designers renomados e tendo como principal diferencial a customização de seus produtos: é possível escolher entre cores, texturas, tecidos e acabamentos de todos os itens do catálogo.

Serviço

CODEX HOME

www.coexhome.com.br

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 338 – Jd América – SP

Tel: 11 3081-1081

codex@codexhome.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem