quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

JULIANA MUNIZ ESTÁ À FRENTE DO @QUEMPROCURAACHA PERFIL QUE FAZ SUCESSO NO INSTAGRAM


Viver entre o escritório de advocacia e ser digital influencer não é fácil. Sem falar que são duas profissões completamente opostas. Uma é formal, a outra lida com o entretenimento. Mas tem gente que manda super bem nas duas. É o caso de Juliana Muniz, que comanda o perfil @quemprocuraachalficial no Instagram, onde as seguidoras encontram conteúdos de moda, beleza, viagens e gastronomia.

Recifense radicada em João Pessoa, ela diz que entrou nesse ramo digital de paraquedas. “Não esperava que fosse me apegar tanto, quando vi, os seguidores foram crescendo, crescendo, e acabo de chegar aos 40 mil. É algo bem bacana!”, revelou.

Dividindo seu tempo no escritório da família, fóruns e entre os trabalhos de digital influencer, Ju - como é chamada pelos íntimos - tem o tempo diário cronometrado pra poder exercer tudo com excelência. “Fico numa correria, saio do escritório, faço trabalhos no @quemprocuraachaoficial volto pro escritório e vou levando meu dia. É uma adrenalina boa e compensa no final. Estou feliz”.

Para 2018, muitos projetos vão sair do papel. Entre eles, virar youtuber. Ela já deu início aos trabalhos fazendo pesquisas e vendo qual direcionamento vai tomar. Mas, garante, o canal será lançado o mais breve possível.

Fotos: Reprodução/divulgação

Fonte: Júnior Belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário