TROPPO! ARTESANAL CRIA SABOR EXCLUSIVO DE RELISH


Primo do pepino, de origem brasileira e mais comum no norte e nordeste do país, o maxixe agora é o mais novo sabor de relish da Troppo! Artesanal. Uma ideia original de Lucas e Gabi, esse relish tem um sabor incontestável: apimentado e agridoce.

Lucas explica que a Troppo! Artesanal já produzia o picles de maxixe. Na verdade, antes mesmo da empresa nascer era um pedido especial entre amigos, para compor aquele churrasco e os hambúrgueres da turma.

A grande procura por relishes fez o casal ir em busca de algo inovador, mas que também conquistasse o coração e o paladar dos brasileiros. O maxixe é uma planta rasteira ou trepadeira de regiões quentes, tem formato oval e possui uma casca verde. Além disso, essa hortaliça é rica em Zinco, ou seja, faz bem para o metabolismo por ajudar na produção de novas células de defesa. E, ainda por cima, auxilia na prevenção de osteoporose, pois ajuda na manutenção dos ossos, dentes e cartilagem.

Os clientes também pediam por um relish mais apimentado do que os outros sabores. Depois de várias pesquisas, testes, e em busca por um ingrediente brasileiro, Lucas e Gabi acharam que o maxixe seria uma boa combinação. “Um molho agridoce, com a picância da pimenta calabresa”, explica Gabi.

Inaugurado no Jardim Secreto Fair, uma feira ao ar livre, que aconteceu no dia 25 de janeiro, em São Paulo, o relish de maxixe picante teve 100% de aceitação pelo público, que esgotou o produto naquele dia.

Combinado com hambúrguer, carnes, queijos e até mesmo servido como aperitivo e antepasto, o relish de maxixe picante é para agregar um novo sabor no “cardápio do paladar”. Para quem também não abre mão de originalidade.

Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem