JOPIN AGITARÁ A ARENA PIPA OPEN AIR




A Arena Pipa Open Air reunirá as duas maiores festas label da atualidade no país: “A Tardezinha” que esgotou ingressos em Natal e Pirangy no último verão  e o consagrado e esperado “Baile da Santinha”nos dias 30 e 31 de março, no litoral sul do Rio Grande do Norte.

Dia 30 “A Tardezinha” recebe o cantor Thiaguinho e José Pinteiro comandará as picapes no último dia do evento, 31, no “Baile da Santinha”, que contará também com os shows de Léo Santana e Jonas Esticado,ao todo  serão mais de 3h de entretenimento em cada dia.

O DJ que tem se destacado na música eletrônica e já se apresentou duas vezes ao lado de David Gueta, um dos maiores nomes do gênero no mundo, e também no famoso “Tomorrowland” na Bélgica comenta: “é um privilégio fazer parte dessa festa que tem se tornado um marco na região. Pipa é uma das praias mais belas do nosso litoral e merecia um espetáculo grandioso como sua beleza natural”.

Os ingressos já estão disponíveis para venda do 4° lote. Os pontos de venda fixos são a Viva Entretenimento, no Shopping Cidade Jardim em Natal (RN) e no quiosque Ingresso Prime, no Shopping Rio Mar em Recife (PE). Em breve, João Pessoa (PB) também receberá um ponto de venda. Com cadastro feito no aplicativo Viva Entretenimento, o conveniado ganha 50% de desconto com a apresentação do comprovante no ato da compra.

Fotos: divulgação
Fonte: Raphael Nascimento - BF COMUNICAÇÃO

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem