LANA DEL REY, IMAGINE DRAGONS E THE KILLERS SÃO AS ATRAÇÕES DO LOLLAPALOOZA MAIS COMENTADAS NO TWITTER NO BRASIL



Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr) começa só nesta sexta-feira (23), mas a expectativa para o evento já tem gerado milhares de comentários no Twitter. Entre os Tweets sobre o festival publicados pelos brasileiros desde o início do ano, Lana del Rey (@LanaDelRey), que se apresentará no domingo (25), é a atração do evento mais mencionada na plataforma. A cantora ficou à frente das bandas Imagine Dragons (@Imaginedragons) e The Killers (@thekillers), segunda e terceira mais mencionadas respectivamente; da cantora Zara Larsson (@zaralarsson), quarta atração mais comentada; e do DJ Alok (@alokoficial), que foi o quinto nome do LollaPalooza Brasil mais citado no Twitter e o mais lembrado entre as atrações brasileiras.

Para que os fãs da música possam acompanhar as conversas no Twitter enquanto assistem ao festival na TV, o canal Multishow (@multishow) mostrará Tweets e a hashtag #LollaNoMultishow na tela, publicará vídeos ao vivo durante a transmissão e contará com quatro influenciadores digitais comentando sobre os shows durante os dias de festival pela conta do @multishow - @luanlovato, @iahgos, @rodpocket e @thateuss. O canal BIS também trará a hashtag #LollaNoBIS na tela.

Além disso, durante todo o período do evento, a equipe de Moments (ferramenta de curadoria do Twitter que busca os melhores Tweets e assuntos mais relevantes todos os dias) irá destacar as conversas mais relevantes, incluindo Tweets dos artistas que irão se apresentar, das pessoas que estarão nos shows e dos jornalistas que vão cobrir o festival, além de vídeos das emissoras que farão a transmissão do evento. Todas as informações estarão destacadas na aba do Moments do Twitter.
Em muitas conversas sobre o Lollapalooza Brasil no Twitter, os usuários também comentaram sobre suas preferências de comida e bebida. Entre os principais comes e bebes mencionados em Tweets relacionados ao festival estão pizza, cerveja e água.

Confira abaixo os cinco emojis mais utilizados nas conversas sobre o evento desde o início do ano:


Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem