SPACES VILA MADALENA SERÁ UM DOS HUBS DO FESTIVAL GLOBONEWS PRISMA



O Spaces – marca de Amsterdã de ambientes flexíveis, colaborativos e criativos de trabalho – será um dos hubs dos eventos que farão parte do Festival GloboNews Prisma, que reunirá autoridades com o objetivo de ampliar os seus pontos de vista sobre negócios, sustentabilidade e sociedade, no dia 5 de maio, em São Paulo (SP).

Entre os palestrantes encontram-se Marcelo Lins, André Trigueiro, Maria Prata, Samy Dana e Miriam Leitão (GloboNews), Guilherme Valadares (Papo de Homem), Alcely Barroso (IBM Watson), Filipe Barolo (AmBev) e Sabrina Andrade (Ministério do Meio Ambiente).

“Estamos honrados em ser um hub de eventos de um festival tão importante quanto o GloboNews Prisma. Os três principais assuntos em pauta – empreendedorismo, sustentabilidade e inovação – estão profundamente enraizados no DNA do Spaces e receber tantos nomes de prestígio em nossa casa só confirma isso” declarou Tiago Alves, CEO Regus/Spaces no Brasil.

O Festival GloboNews Prisma tem entrada franca e as inscrições podem ser feitas pelo site http://www.globonewsprisma.com.br/prisma/inscreva-se

Serviço

O que: Festival GloboNews Prisma

Quando: 05/05/2018, das 10h às 19h

Onde: Spaces Vila Madalena (Rua Capitão Antônio Rosa, nº 409, Pinheiros, São Paulo-SP. Telefone: 0800 77 22372) e mais cinco outras localidades.

Sobre o Spaces

O Spaces oferece um ambiente de trabalho inspirador para profissionais e empresas em crescimento. Ao lado de seus escritórios, as pessoas poderão encontrar outros associados e utilizar mesas de reunião que as ajudarão a pensar, criar e interagir com pessoas com a mesma mentalidade. O Spaces tem o objetivo de promover um clima inspiracional, com um espírito empreendedor, onde as ideias surgem, as empresas crescem e relacionamentos de valor são construídos.

O Spaces já está presente na Europa, Estados Unidos, América Latina, Austrália e Ásia. Outras expansões estão previstas para esses continentes durante o próximo ano.

Para mais informações, acesse www.spacesworks.com/pt-br

Fonte: Assessoria de imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem