SAIBA COMO A TECNOLOGIA AJUDA NO DIA A DIA DAS MÃES


Já faz um tempo que as mães estão desmistificando a romantização da maternidade. Segundo o levantamento "A Nova Mãe Brasileira", realizado pelo Instituto QualiBest e pelo site Mulheres, 63% delas considera o papel de mãe como difícil ou exaustivo e 40% gostaria de ter mais ajuda com as tarefas domésticas do que com a criação dos filhos em si. A boa notícia é que muitos aplicativos estão disponíveis no mercado para ajudar no dia a dia das mães. Confira:

Solicitar serviços de babá, diarista e Marido de Aluguel

Conciliar a rotina de ser mãe com as tarefas diárias da casa e do escritório não é uma tarefa fácil. Encontrar profissionais qualificados e de confiança para ajudar a cuidar do bebê, deixar a casa em ordem ou resolver qualquer outro problema que possa acontecer também pode tomar muito tempo. A tecnologia veio para facilitar todo este processo. O GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços do Brasil, está presente em mais de 3 mil cidades do País e disponibiliza mais de 200 tipos de serviços, como diarista, babá, marido de aluguel, jardineiro, entre outros. Em alguns cliques, é possível encontrar a pessoa que vai ajudar a tornar os dias mais simples. O melhor é que é possível comparar a avaliação do prestador de serviço e escolher aquele que melhor se enquadra. Disponível para Android, iOS e web.

Ajuda para comprar produtos ou realizar serviços de delivery

Ter uma alimentação balanceada, buscar ou receber encomendas, comprar remédios, comida para os pets, roupa nova para uma ocasião especial ou qualquer produto específico que somente a loja do seu bairro venda, tudo isso sem ter que sair de casa, se tornou uma tarefa fácil. O aplicativo Rappi disponibiliza um assistente pessoal 24 horas por dia para comprar, buscar e entregar o que você quiser. Basta acessar o aplicativo, disponível para Android ou iOS ou web, escolher o serviço ou produto e a área desejada. O serviço está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte. Você ainda pode interagir com o assistente e acompanhar a entrega do pedido em tempo real.

Solicitar serviços de beleza e bem-estar em casa ou no escritório

A rotina de quem tem filhos pequenos que ainda demandam cuidados especiais costuma ser corrida. Para facilitar a vida das mamães que se dividem entre o trabalho e o cuidado com os pequenos, a Singu leva profissionais de beleza e bem-estar até a casa ou escritório, sem que elas tenham que se deslocar e em um horário que seja ideal para elas. Os serviços disponíveis são depilação, limpeza de sobrancelhas, unhas e massagens. As profissionais da Singu atendem das 7h às 22h em São Paulo capital, Rio de Janeiro, ABCD Paulista, Guarulhos e Alphaville. O aplicativo está disponível para iOS e Android.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem