CASA MADEIRA CELEBRA O DIA DOS NAMORADOS COM JANTAR ESPECIAL


O restaurante Casa Madeira, com ambiente rústico e intimista, servirá no Dia dos Namorados, 12 de junho, o tradicional rodízio composto por entrada, saladas, polenta mole com queijo e molho de codorna, fortaia, codorna ao molho tradicional ou filet mignon ao molho de vinho tinto, massas caseiras e de sobremesa sagu de vinho com creme ou abóbora em calda. Além disso, os apaixonados desfrutarão de um show especial – Voz e violão com Rafael Lumi.

O atendimento será somente mediante reserva antecipada. O valor por casal é R$ 248,00, incluso 1 espumante Casa Valduga RSV ou 1 vinho Casa Valduga Leopoldina.

Mais informações e reservas pelo telefone (54) 2105-3154 ou pelo e-mail: eventos@famigliavalduga.com.br

Sobre a Casa Madeira - Com expertise de mais de 20 anos, a Casa Madeira, empresa do grupo Famiglia Valduga, elabora produtos de alta qualidade, com o objetivo principal de preservar o sabor natural dos ingredientes. A marca contempla sucos orgânicos, integrais, varietais e enriquecidos com vitaminas e minerais, todos sem adição de conservantes, açúcar e água; geleias, cremes de balsâmico, antepastos, chás gelados e molhos de pimenta. A empresa está localizada no Vale dos Vinhedos. Mais informações: www.casamadeira.com.br / https://pt-br.facebook.com/casamadeiradelicatessen

Serviço:

Restaurante Casa Madeira

Endereço: Via Trento 3355, Vale dos Vinhedos – Bento Gonçalves – RS

Horário: 12h às 15h30

Telefone: (54) 2105-3122

E-mail: eventos@famigliavalduga.com.br

Site: www.casamadeira.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem