DOMNO IMPORTADORA TRAZ RÓTULOS CATTIER AO BRASIL


A Domno Importadora, traz ao Brasil rótulos de uma das vinícolas mais tradicionais e renomadas da França, a Cattier. Dirigida pelo enólogo chefe Alexandre Cattier (décimo terceiro da família), a empresa concentra seu know-how na elaboração de alguns dos melhores champagnes Premier Cru.

O vinhedo de 33 hectares da vinícola fica entre as 42 propriedades classificadas Premier Cru, atestando a alta qualidade das suas uvas. Esta qualidade também é o resultado do cuidado que a família usa para cultivar sua vinha. Cattier está na vanguarda da viticultura sustentável e recentemente recebeu o mais alto nível de certificação pelas autoridades francesas (nível 3 da HVE).

Todos os anos a equipe da vinícola colhe manualmente as uvas Chardonnay, Pinot Noir e Pinot Meunier e, em seguida, elabora champagnes excepcionalmente frutados, generosos e elegantes.

O estilo Cattier se mantém ao longo das gerações, com um equilíbrio perfeito entre a fruta e processo de elaboração. “É a primeira vez que importamos os produtos desta marca e estamos otimistas com essa parceria”, comenta Jones Valduga, diretor comercial da Domno Importadora. “Mais uma vez fortalecemos nosso portfólio com produtos da mais alta qualidade. Nosso propósito é oferecer rótulos de diferentes nacionalidades para o consumidor brasileiro, com o objetivo de aproximá-lo de renomadas marcas mundiais”, finaliza.

Sobre a Domno - Localizada na cidade de Garibaldi (RS), a empresa faz parte do grupo Famiglia Valduga. Responsável pela elaboração dos espumantes Ponto Nero e Ponto Nero Celebration, já reconhecidos pelo consumidor por sua qualidade e elegância, e importadora de vinhos finos, trazendo com exclusividade para o Brasil conceituados rótulos de diferentes nacionalidades. Integram seu portfólio de importados as vinícolas argentinas Bodega Vistalba e Bodega Argento; as marcas Yali da Viña Ventisquero, Casas del Bosque e Maquis do Chile; Bracco Bosca do Uruguai; o grupo Enoport e Kopke, de Portugal; Namaqua, De Grendel e Douglas Green, da África do Sul; Cattier, Sichel e Armand de Brignac, da França; The Crossings e  Clearwater Cove, da Nova Zelândia; Frontaura y Victoria e Nexus, da Espanha, Renwood dos Estados Unidos e as vinícolas Baglio di Pianetto, Dievole, Pietro Rinaldi, Principe Corsini, Tua Rita, Tenuta Ulisse, Feudi di San Gregorio, Podere Brizio, Bellavista, Varvaglione Vigne & Vini, Mastrojanni e Monte del Frá, da Itália. Mais informações:  Facebook.com/domno.brasil

Para acompanhar as novidades da Domno, acesse www.domno.com.br e siga a fanpage www.facebook.com/domnoimportadora.

 Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem