Em comemoração ao Dia dos Namorados, a Ingresso Rápido, maior marketplace de tickets e entretenimento
ao vivo da América Latina, lança a campanha "Crush Vs Mozão" que irá
presentear os apaixonados de todo o Brasil com descontos a partir de 50%. Entre
os dias 11 a 15 de junho, evento de várias partes do país poderão ser
adquiridos pelo hotsite oficial.
Os tickets promocionais estarão disponíveis pelo
site ou aplicativo da Ingresso Rápido. E para participar, basta se cadastrar no
site e procurar pelos eventos com a marcação "NamoradosIR". Porém, é
importante se atentar ao prazo para a compra, já que o estoque é limitado, e a
campanha será vigente enquanto houver disponibilidade de lugares.
"Queremos incentivar amigos, casais e famílias
a curtirem o Dia dos Namorados em grande estilo, com um programa diferente e
acessível, já que os ingressos estarão pela metade do preço", explica o
CEO da Ingresso Rápido, Petras Veiga. Para acessar os eventos, basta entrar no
site da Ingresso Rápido a partir de 11/06.
Sobre a Ingresso Rápido
Com 15 anos de atuação, a Ingresso Rápido (IR) é o
maior marketplace de tickets e entretenimento ao vivo da América Latina. Líder
no setor, a empresa possui 4 escritórios distribuídos pelo País e conta com
mais de 200 colaboradores que buscam o melhor em tecnologia, inovação,
praticidade, e outros aspectos que permitam a realização de um grande
espetáculo. Especializada em venda de ingressos nos canais online e mobile,
software integrado na gestão de bilheteria e operação no dia do evento, a IR
disponibiliza mensalmente mais de mil eventos nas mais diversas categorias como
Shows, Teatro, Exposições, Festas, Dança, Erudito, entre outros.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário