IRINALDO OLIVER, ASSESSOR DE IMPRENSA DE MAIOR VISIBILIDADE NO CENÁRIO PAULISTA, COMEMORA MAIS UMA CONQUISTA EM GRANDE FESTA



Conhecido dos famosos e assessor de uma das maiores grifes street style do Brasil, a KINGS, Irinaldo Oliver comemorou mais uma conquista, inaugurando seu novo escritório na zona sul de São Paulo, em uma festa fechada para 150 amigos.

Com uma carreira de mais de 10 anos voltados à moda, entretenimento e bastidores e social, Iri Oliver só tem motivos para comemorar: fortalecimento com as empresas que assessora, escritório e equipe nova e crescimento de 75% nos negócios.

Em uma festa fechada, no Buffet Laços de Amor, na região do Tatuapé, Iri recebeu cerca de 150 convidados para comemorar estas recentes vitórias.

O bolo, claro, assinado pela Chef Jaque Alves, do Cereja Flor Café Bistrô, que há pouco comemorou seus quatro anos de sucesso.

Dentre os amigos convidados, Jucilei da Silva, jogador do SPFC, MC Jerry Smith, Mulher Melão, Angelica Ramos, Dudu Camargo, Mulher Melancia, Tiago Barnabé, Valeska Popozuda, Adryana Ribeiro e muitos empresários como a hair stylist famosa entre celebridades Raphaela Aguiar, os Comendadores Nelson Resende e Rodrigo Ribas e o empresário da dermopigmentação capilar João Nilson.

Esta pequena recepção foi apenas para comemorar a inauguração do meu novo escritório, por isso, apenas alguns amigos. Devido uma agenda lotada, não conseguirei fazer a festa que eu desejava, com mais tempo e recebendo à todos que fizeram parte da minha história e permanecem escrevendo, comigo, essa trajetória de alegrias”, ressalta Irinaldo que é um dos mais jovens assessores de imprensa do Brasil e que já soma mais de 10 anos de sucesso.

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem