terça-feira, 12 de junho de 2018

LINHA EXCLUSIVA DE AMENITIES TRAZ OS BENEFÍCIOS DOS FRUTOS NORDESTINOS PARA O MERCADO HOTELEIRO


A cultura brasileira é uma das mais ricas e diversas do mundo e, talvez por isso, tenha conquistado tanta gente ao redor do mundo. Em Salvador, por exemplo, os últimos dados divulgados mostram que 2 milhões de turistas saíram atrás dos trios elétricos no Carnaval de 2017, injetando R$ 1.5 bilhão na economia baiana. Aliás, na maioria dos destinos da Região Nordeste, os índices de ocupação hoteleira registraram uma média de 90% no período.

Para trazer o conceito de brasilidade que agrada tanto quem mora quanto quem visita, a Realgem’s - líder brasileira no setor de amenities - desenvolveu a linha Terra Brasilis Fruto do Nordeste. Criada a partir de frutas típicas brasileiras, a linha é desenhada para estabelecimentos que valorizam o que há de melhor na cultura brasileira com seus produtos e serviços.

Com frascos feitos a partir do reprocessamento de outras embalagens, “Terra Brasilis Frutos do Nordeste” tem loção hidratante de cajá, shampoo e condicionador de açaí, sabonete líquido de graviola e sabonete em barra de castanha de caju. As vitaminas e nutrientes das frutas adicionadas às formulações exclusivas Realgem’s, proporcionam vários benefícios à pele e cabelos.

O cajá, por exemplo, é um fruto muito popular no norte e nordeste do país e uma rica fonte de antioxidantes, que combate os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce. O açaí, presente no shampoo e condicionador da linha, combina esses dois fatores a uma fragrância suave.

A Graviola, já utilizada pela Realgem’s na tradicional linha Terra Brasilis Riqueza Natural, por ser rica em vitamina C, ajuda a ter uma pele macia e suave. Por fim, mais uma fruta: a castanha de cajú. No sabonete em barra, ela traz uma fragrância única como a maciez e o brilho que deixa na pele.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário