PISELLI SUD TEM MENU EXCLUSIVO PARA O DIA DOS NAMORADOS


Dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados e, para celebrar a data, o Piselli SUD anuncia o MENU DEGLI INNAMORATI.

Com o melhor da alta gastronomia, além de poder provar as opções selecionadas, os enamorados receberão de cortesia uma taça de espumante e estará disponível nos jantares entre os dias 8 e 12 de junho, a um preço fixo de R$ 165 (serviço, valet e bebidas não inclusos).

Para a entrada, os namorados poderão optar pelo Tartare Di Tonno (tartare de atum, pepino, emulsão de limão e geleia de hortelã) ou Crema Piselli Con Gamberi (um creme de ervilha com camarões).

Entre as opções de prato principal estão: Ravioli Di Fontina Alla Crema Di Tartufo Nero (ravioles recheados de queijo Fontina, cobertos com creme de trufas negras e cogumelos frescos), Baccalà Com Riso Nero (bacalhau, cebolas caramelizadas com aceto balsâmico, arroz negro e azeitonas pretas) ouSpalla D’Agnello (medalhão de paleta de cordeiro com molho do assado, toque de hortelã e tagliolini na manteiga e sálvia).

E para finalizar, a sobremesa pode ser Panna Cotta Di “Earl Grey Tea” (pana cotta de chá preto, gel de frutas do bosque e sorvete) ou Spumone Di Cioccolato (mousse de chocolate callebaut e geleia de laranja com açafrão).

Para saber mais sobre o Piselli SUD e agendar sua reserva, acesse www.piselli.com.br

SERVIÇO:

Piselli Sud

Endereço: Shopping Iguatemi - Av. Brg. Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano, São Paulo – SP.

Telefone: (11) 3031-5404

Data: 08 a 12 de junho, jantar.

Horários

Sexta, Sábado e Domingo – 19h até 0h

Segunda e Terça-feira – 19h às 23h

Forma de pagamento: Aceita todos os cartões de débito e crédito. Exceto Diners.

Capacidade: 80 lugares (com acesso para cadeirantes)

As reservas podem ser feitas através do site: www.piselli.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Panna Cotta 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem