LE MÉRIDIEN BEACH PLAZA, EM MÔNACO, INAUGURA RESTAURANTE PARA TEMPORADA DE VERÃO



Com uma localização ideal entre a Praia do Larvotto e a praia privativa do hotel Le Méridien Beach Plaza, o Ilios Restaurant Bar & Lounge é o novo point do verão monegasco. O local oferece momentos deliciosos aos clientes, como almoços à sombra de pinheiros, coquetéis durante o pôr-do-sol, jantares à luz de velas ou mesmo festas que duram a madrugada toda. O Ilios é o único restaurante, bar e lounge em Mônaco que abre do meio-dia às 7h da manhã, tornando-o perfeito a qualquer hora do dia ou da noite.
O Ilios tem também vistas privilegiadas do Mar Mediterrâneo. Sua decoração discreta, projetada pelo talentoso Samy Chams, é uma mistura de cores pastel e uma variedade de plantas suculentas que crescem na Riviera Francesa. Já o cardápio apresenta pratos criativos e delicados preparados pelo chef Mattia Bonnisoli, que utiliza produtos sazonais para criar sabores mediterrâneos, saladas frescas, grelhados e peixes. Para quem quer curtir a noite no principado, há DJs tocando a partir das 17h.
O restaurante pode ser acessado pela entrada principal do hotel e oferece acesso a algumas comodidades, como um serviço de transporte de barco para iates ancorados na baía de Mônaco, que pode ser reservado mediante solicitação. A entrada no local é gratuita e ele ficará aberto até o fim de setembro de 2018.
O Le Méridien Beach Plaza é o único hotel em Mônaco com uma praia privativa. Com quatro estrelas, está localizado no bairro de Larvotto, a poucos minutos a pé das principais atrações. Neste verão, estão sendo planejadas algumas atividades especiais, como noites de fogos de artifício na praia, planejadas para os dias 21 e 28 de julho e 4 e 11 de agosto, com direito a uma apresentação musical do grupo Outremer, coquetel e buffet. Também é possível reservar um jantar privativo na praia do hotel.
Para mais informações sobre o hotel, acesse este link http://www.lemeridienmontecarlo.com/
Sobre

Mônaco

Mônaco é um destino divertido e moderno cheio de atrações culturais, opções esportivas e vida noturna agitada. Para apreciadores de viagens culturais, há museus sobre os mais diferentes e interessantes assuntos. Na lista dos principais monumentos do país figuram a Catedral de Mônaco, o Palácio Principesco e o famoso Cassino e Ópera de Monte-Carlo, que recebe concertos e apresentações prestigiadas. A gastronomia também é excelente em todo o país, com mais de uma centena de restaurantes de todos os tipos (como culinárias francesa e italiana, asiática, orgânica e muito mais), sendo seis deles premiados com estrelas Michelin. Mônaco também está investindo cada vez mais em iniciativas sustentáveis. Tanto instituições governamentais como empresas privadas estão mudando suas próprias atitudes para torná-las mais responsáveis, criando campanhas de conscientização e promovendo e patrocinando projetos que tenham como foco a proteção do meio ambiente e o desenvolvimento de sociedades marginalizadas.

Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa a Alitália, o Principado de Mônaco, Noruega e Ilhas Seychelles. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.

Para saber mais sobre Mônaco, acesse www.visitmonaco.com e o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem