terça-feira, 24 de julho de 2018

PESQUISA DO PEIXE URBANO MOSTRA QUE PORTO SEGURO É O DESTINO MAIS PROCURADO NO BRASIL NAS FÉRIAS DE JULHO


As férias de julho chegaram e são ótimas para se divertir e relaxar junto com a criançada. Um levantamento realizado pelo Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do país, mostra os 10 destinos mais procurados para visitar este mês no Brasil. No topo da lista aparece Porto Seguro, na Bahia. A cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, ficou em segundo lugar; e Campos de Jordão, em São Paulo, na terceira posição.

Segundo o Ministério do Turismo, a expectativa de ocupação dos hotéis em julho em Porto Seguro é de 90%, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH). Em Balneário Camboriú, o índice é 65%. Já em Campos de Jordão, 70%.

Também entraram no ranking da pesquisa do Peixe Urbano, respectivamente: Foz do Iguaçu e Curitiba, ambas no Paraná; Natal, no Rio Grande do Norte; Ipojuca, em Pernambuco; Canela, no Rio Grande do Sul; Rio Quente, em Goiás; e Fortaleza, no Ceará.

"O turismo interno está ficando cada vez mais forte. Por um lado temos destinos turísticos oferecendo cada vez mais opções de entretenimento e, por outro, o dólar se valorizando e incentivando as pessoas a viajarem dentro do país. A cada dia que passa é mais atrativo viajar dentro do país!", afirmou o diretor comercial do Peixe Urbano | Groupon, Vagner Wolfart.

Para o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, os números para a temporada são otimistas.

"O quadro é animador. Mostra que se fizermos a coisa certa e dermos continuidade aos esforços de promoção dos destinos, reforçarmos os investimentos em infraestrutura turística, melhorarmos o ambiente de negócios, por exemplo, seremos mais competitivos e teremos resultados expressivos no fluxo doméstico e internacional", disse o ministro.

Confira todas ofertas de viagens do Peixe Urbano.

E acompanhe também o blog do Peixe Urbano!

Sobre o Peixe Urbano

Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a "Melhor Startup Internacional do Ano" pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre a empresa e o Groupon Brasil.

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário